Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

queria ver Hybrid Theory e a box não deixa, wtf (só meti a gravar a meio)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de bobzz, há 1 hora:

queria ver Hybrid Theory e a box não deixa, wtf (só meti a gravar a meio)

O concerto está disponível no youtube!

Começa às 7:13

Editado por Ichabod Crane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, há 37 minutos:

many thanks!

tem live do principal, mas o de ontem não aparece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ichabod Crane, há 2 horas:

já retiraram

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao RiR no Sábado, e vi Pluto, Evanescence, Scorpions e Hybrid Theory. Gostei de tudo. O recinto é gigante, ao ponto de não me ter feito sentir apertado de forma alguma. Tirando Scorpions, onde fiquei longe por opção, consegui ver o que queria bem à frente. Mas muitas filas, especialmente para o WC. Jantei por volta das 19h30 e aí não apanhei filas gigantes, mas achei ridículas as dos WCs. Para tanta gente, acho que há poucos WCs.

Dos 4 concertos só foi a primeira vez em Evanescence e Hybrid, e estes últimos rebentaram tudo, foi muito incrível. Voltarei a vê-los em Vila Real no final do mês e conto estar lá bem à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Fui ao RiR no Sábado, e vi Pluto, Evanescence, Scorpions e Hybrid Theory. Gostei de tudo. O recinto é gigante, ao ponto de não me ter feito sentir apertado de forma alguma. Tirando Scorpions, onde fiquei longe por opção, consegui ver o que queria bem à frente. Mas muitas filas, especialmente para o WC. Jantei por volta das 19h30 e aí não apanhei filas gigantes, mas achei ridículas as dos WCs. Para tanta gente, acho que há poucos WCs.

Dos 4 concertos só foi a primeira vez em Evanescence e Hybrid, e estes últimos rebentaram tudo, foi muito incrível. Voltarei a vê-los em Vila Real no final do mês e conto estar lá bem à frente.

Tb estive em Hybrid. Não gosto propriamente de LP mas foi um concerto do krl. De longe o melhor do dia.

De resto achei uma péssima organização e este espaço é em tudo inferior ao do Parque da Bela Vista.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Começa hoje ao alive. Alguém vai?

ya, manda dm se quiseres beber la uma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

ya, manda dm se quiseres beber la uma

Ok! Depende das horas a q chegar, ainda não sei pois ainda estou na madeira 🙃

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 15 minutos:

Vai ter transmissão televisiva?

Tem na RTP Play.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu The Smashing Pumpkins? Tou com o feeling que devia ter ido ver o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 horas:

Que concerto de Parcels! Valeu o bilhete.

É uma pena ter sido naquele palcozito, podia bem ter sido depois de Arcade Fire no principal. 

Vi UMO, Nothing but Thieves, Corona, João Não e Lil Noon, Parcels, Arcade Fire e Jessie Ware. Tudo impecável. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

É uma pena ter sido naquele palcozito, podia bem ter sido depois de Arcade Fire no principal. 

Por acaso não me chateou muito, geralmente prefiro o ambiente do palco secundário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Por acaso não me chateou muito, geralmente prefiro o ambiente do palco secundário.

Opa aquela m*rda é uma estufa, é pequeno e acho que eles mereciam um palco com bem mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 12/07/2024 at 10:54:

Alguém viu The Smashing Pumpkins? Tou com o feeling que devia ter ido ver o concerto.

Sou suspeito mas foi incrível.

E ainda deu para conhecer o  @lastdance

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Sou suspeito mas foi incrível.

E ainda deu para conhecer o  @lastdance

Ya foi bom concerto, podia ter sido maior tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto incrível de Pearl Jam. Acho que puxaram uma de Pepe e afinal só cancelaram os concertos nas últimas semanas para se pouparem para este.

O McCready é um monstro e só tem ficado melhor com a idade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei bem o que vi ontem, nunca vi um concerto tão bom e um artista que consegue cativar toda a gente e meter tudo a saltar.

Foi incrível! Manu Chao ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 13/07/2024 at 09:50:

Verdade, o palco secundário consegue criar um ambiente muito melhor. No entanto Parcels já pede espaços um pouco maiores

Adorei o concerto, mas o facto de estar tanta gente, e sendo eu consideravelmente pequeno 😅 tornou-se desconfortavel em certos momentos e fiquei com a sensação que nao gostei tanto como em 2022, mas fuck it, valeu bem o dinheiro. Desde Arctic Monkeys que nao me entusiamo tanto por uma banda. Espero que nao demorem muito a dar um concerto sem ser em festival

Citação de smashing_pumpkin , Em 13/07/2024 at 16:21:

O de Arcade Fire ainda pareceu mais pequeno.

Por acaso fiquei com a sensaçao que os Arcade Fire não tocaram mais porque o publico nao "puxou" por isso. Talves por ser fã de PDC acho em geral o publico do Alive, principalmente no palco principal, muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 8 horas:

Por acaso fiquei com a sensaçao que os Arcade Fire não tocaram mais porque o publico nao "puxou" por isso. Talves por ser fã de PDC acho em geral o publico do Alive, principalmente no palco principal, muito fraquinho

Quem vai ao Alive, como a 90% dos grandes concertos nos dias de hoje, vai por causa do FOMO e do instagram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...