Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

A esta hora está neste momento uma banda a tocar num palco pequenito. Os outros dois (Super Bock e Vodafone) têm meia dúzia de pessoas na relva a ver uma espécie de cinema ao ar livre. O principal também está vazio até hit a Lana. Gostei muito de Last Dinner Party. Que piada de festival.

@Thierry Henry anda mas é pagar finos, crl

Os problemas no Palco Vodafone impediram os 2 concertos em simultâneo 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 minutos:

A esta hora está neste momento uma banda a tocar num palco pequenito. Os outros dois (Super Bock e Vodafone) têm meia dúzia de pessoas na relva a ver uma espécie de cinema ao ar livre. O principal também está vazio até hit a Lana. Gostei muito de Last Dinner Party. Que piada de festival.

@Thierry Henry anda mas é pagar finos, crl

Os problemas no Palco Vodafone impediram os 2 concertos em simultâneo 

Estou cá para trás em Tropical Fuck Storm. Se não for hoje tratamos disso amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a trabalhar cá. Pelo que percebi o problema foi que umas estruturas de suporte do palco não aguentava com os equipamentos necessários para o espetáculo de Justice, e nas montagens de manhã aquela m*rda cedeu. Ainda se tentou resolver durante o dia mas não deu para garantir as condições mínimas de segurança para as bandas. E mudá-los para outro palco obviamente não é possível fazer de uma dia para o outro. Um shitshow autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

Estou a trabalhar cá. Pelo que percebi o problema foi que umas estruturas de suporte do palco não aguentava com os equipamentos necessários para o espetáculo de Justice, e nas montagens de manhã aquela m*rda cedeu. Ainda se tentou resolver durante o dia mas não deu para garantir as condições mínimas de segurança para as bandas. E mudá-los para outro palco obviamente não é possível fazer de uma dia para o outro. Um shitshow autêntico.

Mas a organização só conheceu os Justice hoje de manhã?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

E f*da-se tem que estar aqui gente a mais, jesus. Nunca vi semelhante enchente. 

Por outro lado, no Instagram diz-se que os concertos estão muito "caladinhos". O pessoal não está envolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Por outro lado, no Instagram diz-se que os concertos estão muito "caladinhos". O pessoal não está envolvido

Em Lana tinhas muita gente a saber as letras todas de início ao fim. Mas o cartaz também não puxa muito a um público assim tão vivo, com a notícia de Justice ainda pior. Era o que queria ver mais hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Em Lana tinhas muita gente a saber as letras todas de início ao fim. Mas o cartaz também não puxa muito a um público assim tão vivo, com a notícia de Justice ainda pior. Era o que queria ver mais hoje. 

Pois... ontem estava a ver PJ Harvey, de quem gosto muito, e aquilo era um frente de parte a parte: eles no palco queriam só que o cachet caísse; a malta no público queria a melhor foto para dizer que lá esteve.

O concerto de um dos palcos alternativos estava bem mais interessante.

Hoje o da Lana, do pouco que vi, estava melhorzinho.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Pois... ontem estava a ver PJ Harvey, de quem gosto muito, e aquilo era um frente de parte a parte: eles no palco queriam só que o cachet caísse; a malta no público queria a melhor foto para dizer que lá esteve.

O concerto de um dos palcos alternativos estava bem mais interessante.

Hoje o da Lana, do pouco que vi, estava melhorzinho.

Oh crl, andas aí? @Solero afinal quem paga finos é o açoriano. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Mas a organização só conheceu os Justice hoje de manhã?

Não sei ao certo de quem vai a culpa, se das estruturas em si, se dos técnicos de produção, se da parte da editora veio a informação errada em relação ao material necessário.. mas sim bela m*rda que vai sair bem cara.

Pessoalmente era de longe o concerto mais interessante para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Oh crl, andas aí? @Solero afinal quem paga finos é o açoriano. 

Vi no RTP Play 😄

O cartaz era demasiado fraco para valer a pena comprar bilhete. A única coisa que valia a pena os 90€, os The National, vi há 6 meses atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Vi no RTP Play 😄

O cartaz era demasiado fraco para valer a pena comprar bilhete. A única coisa que valia a pena os 90€, os The National, vi há 6 meses atrás

Um bilhete diário custa 90€? 😬 Eu paguei 125€ pelo meu passe nos early birds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Um bilhete diário custa 90€? 😬 Eu paguei 125€ pelo meu passe nos early birds. 

Acho que é por esse valor, sim.

Digo isso porque nunca fui ao Primavera. Quando faziam bons cartazes, eu estava numa altura que não estava disposto a dar 90 (ou 70, o que for).

Nos últimos 2 anos os cartazes têm sido francamente maus e não acho que valham o dinheiro 

Ah, e só quero diários porque não tenho força para 3 dias de festival 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Acho que é por esse valor, sim.

Digo isso porque nunca fui ao Primavera. Quando faziam bons cartazes, eu estava numa altura que não estava disposto a dar 90 (ou 70, o que for).

Nos últimos 2 anos os cartazes têm sido francamente maus e não acho que valham o dinheiro 

Ah, e só quero diários porque não tenho força para 3 dias de festival 

O cartaz de 2023 deve ser dos melhores cartazes de festivais em Portugal nos últimos 10 anos, para aí. 

Pode ser que a maior parte daqueles nomes não sejam o teu estilo, o que é diferente.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

O cartaz de 2023 deve ser dos melhores cartazes de festivais em Portugal nos últimos 10 anos, para aí. 

Pode ser que a maior parte daqueles nomes não sejam o teu estilo, o que é diferente.

No ano passado tinha demasiadas coisas que eu não suporto: Kendrick Lamar, Pet Shop Boys, Rosalia.

Depois tem coisas tipo Blur que não acho que valha o dinheiro e St. Vincent que já vi. 

As únicas coisas que eu relamente queria ver era New Order, The Mars Volta. 

Mas por exemplo, o de 2019 se fosse hoje ia sem pensar 2 vezes por causa de Interpol; O de 2018 por causa de Mogwai, Nick Cave, Fever Ray.

O de 2022 também foi fantástico mas preferi ir ao Nos Alive

Compartilhar este post

Link para o post

Pet Shop Boys

Ouvia muito isto

Ainda são os mesmo integrantes que eram na década de 80?

Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Odeias Blur? É que para dizeres algo assim só pode ser por isso.

Mais recentes que os Pet Shop Boys, mas também ouvia-se muito na década de 90. Tinham muito êxito 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma inside information gira.

Aparentemente o Vítor Baía teve uma discussão mais acesa na zona VIP e aquilo ainda chegou a vias de facto, houve um gajo qualquer que lhe acertou de raspão. Mais um show do homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Ouvia muito isto

Ainda são os mesmo integrantes que eram na década de 80?

Mais recentes que os Pet Shop Boys, mas também ouvia-se muito na década de 90. Tinham muito êxito 

São sim, deram um belo concerto no ano passado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Odeias Blur? É que para dizeres algo assim só pode ser por isso.

Ódio só tenho a Xutos, ma eu não saía de casa para ver Blur

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Uma inside information gira.

Aparentemente o Vítor Baía teve uma discussão mais acesa na zona VIP e aquilo ainda chegou a vias de facto, houve um gajo qualquer que lhe acertou de raspão. Mais um show do homem. 

Está difícil lidar com o facto de ter acabado a mama no FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ódio só tenho a Xutos, ma eu não saía de casa para ver Blur

Sozinhos valem o preço do bilhete, seja qual for o valor. São incríveis e o Damon é de outro mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Mas por exemplo, o de 2019 se fosse hoje ia sem pensar 2 vezes por causa de Interpol; 

Ias estourar dinheiro numa das piores bandas ao vivo que existe

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...