Edin Dzeko Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) spiritualized, mikal cronin, electric wizard, sleater-kinney, ariel pink, run the jewels, shabazz palaces, soft moon, the kvb, fumaça preta, white hills, strokes, foxygen, oh sees, diiv, sleaford mods, earthless, hookworms e kevin morby no porto ou nada feitlol Editado 21 Janeiro 2015 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Janeiro 2015 Só pedia para me deixarem ver novamente Thee Oh Sees...ainda me pergunto como foram renegados ao palco secundário de Coura.. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2015 são tantos que nem reparei nos Shabazz :lol: Também podiam vir, não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Sinto-me completamente desactualizado Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 21 Janeiro 2015 Dado uns imensos bons nomes que tem, é um bocado injusto dizer isto, mas .. fiquei desiludido. 15 aninhos, esperava muito mais. A parte positiva é que não cometo nenhuma loucura financeira Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Janeiro 2015 btw, Paredes ainda está vivo? Ou será que vão anunciar cartaz todo de uma vez? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2015 Buraka, Rudimental, The Cat Empire e Richie Campbell são os primeiros nomes do Sumol Summer Fest. e reggae? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2015 Alguém ta a pensar ir ao Primavera? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 Just announced: Mumford & Sons are headlining at Reading & Leeds 2015! What the hell. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Fevereiro 2015 O que eu dava para ir ver um concerto dos Skillet cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Fevereiro 2015 dia 13 sai o cartaz completo do primavera. e pra semana vão ser anunciados 7 nomes para paredes Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Fevereiro 2015 James Blake no Alive :carinhoso: E Of Monster And Men e Mumford and Sons no BBK por isso grande probabilidade de também estarem no Alive. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 9 Fevereiro 2015 Pessoal do secundario onde param este ano? caple, rebel , gouveia? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2015 Noel Gallagher no SBSR fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Fevereiro 2015 a abrir pa sting coitado, até curtia ver mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Fevereiro 2015 Tame Impala é tentador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2015 Outra vez Tame Impala? :lol: O concerto no SBSR foi fixe mas já vinham outras bandas. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 10 Fevereiro 2015 Vinha agora postar isso...já posso morrer feliz depois de Agosto. Compartilhar este post Link para o post