Lleyton Publicado 17 Junho 2015 Finalmente Belle and Sebastian em Lisboa, 12 de Novembro no Coliseu Yes!!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2015 pdc lá estarei sumudica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Junho 2015 Se for ver tudo o que quero em Novembro acho que vou ter de passar a fazer só uma refeição por dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2015 Finalmente Belle and Sebastian em Lisboa, 12 de Novembro no Coliseu Carrega Nopla. :mrgreen: LINDOOOOOOOO! Melhor notícia do ano :heart: :heart: . Lá estarei, eu e o meu cartaz do Mayfly!!! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Junho 2015 Bem bom, THEESatisfaction é certo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Junho 2015 Por acaso curtia vê-los, mais, Weyes Blood, Bianca Casady, You Can't Win e Paus. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2015 Se for ver tudo o que quero em Novembro acho que vou ter de passar a fazer só uma refeição por dia :lol: x2, B&S no Coliseu dia 11, Lower Dens no ZdB dia 21, Beach House dia 23 e Kurt Vile e Waxahatchee dia 24 :lol: ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2015 Por acaso curtia vê-los, mais, Weyes Blood, Bianca Casady, You Can't Win e Paus. Weyes Blood ainda estou em Lisboa e Paus já voltei :/ Mas You Can't Win e Bianca Casady até sou capaz de ir dependendo do calendário dos arraias :mrgreen: x2, B&S no Coliseu dia 11, Lower Dens no ZdB dia 21, Beach House dia 23 e Kurt Vile e Waxahatchee dia 24 :lol: ridiculo Epah é mais ou menos isso. Kurt Vile já deixei de parte, mas só com os outros 3 já vão 50€ com o galheiro e se juntar o Mexefest deve chegar quase aos 100 :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2015 Nem me lembrei do Mexefest :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Junho 2015 onde é que se compra os bilhetes para Beach House para Lisboa? juro que não encontro em lado nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2015 onde é que se compra os bilhetes para Beach House para Lisboa? juro que não encontro em lado nenhum :lol: http://bol.pt/Comprar/Bilhetes/27616-beach_house-armazem_f/ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Junho 2015 Fuzz no Reverence nao devem ser os mesmos, tao bué em baixo no cartaz e ja vao tocar em paredes n sei Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Junho 2015 nao devem ser os mesmos, tao bué em baixo no cartaz e ja vao tocar em paredes n sei aqui diz que são portugueses, portanto não é a banda do segall Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Junho 2015 ya perguntei ao gajo que organiza aquilo e ele diz que sao os "fuzz das caldas" rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Junho 2015 Malta, que locais de estacionamento aconselham para o NOS Alive!? Devo chegar lá por volta das 14h:30, mas nunca lá fui, pelo que gostava de saber se por volta dessa hora é relativamente fácil de arranjar estacionamento, onde, etc.? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2015 Malta, que locais de estacionamento aconselham para o NOS Alive!? Devo chegar lá por volta das 14h:30, mas nunca lá fui, pelo que gostava de saber se por volta dessa hora é relativamente fácil de arranjar estacionamento, onde, etc.? Obrigado! Eu aconselhava mesmo era a deixares o carro noutro lado, e ir para lá de transportes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Junho 2015 Eu aconselhava mesmo era a deixares o carro noutro lado, e ir para lá de transportes. Também é uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Junho 2015 (editado) Eu deixava em Algés, era na boa. O problema é os assaltos... Mas por exemplo podes deixar noutro sítio de Lisboa e ires de transportes, e depois se não te sentires seguro de noite ires de Táxi até ao carro. Editado 21 Junho 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Junho 2015 Arranja-se bem lugar. Se conheceres o sítio é mesmo muito fácil, caso não conheças deverá ser um pouco mais complicado mas também nada do outro mundo. Recomendo, se puderes a ires algum dia antes do festival fazer reconhecimento do lugar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Junho 2015 Eu deixava em Algés, era na boa. O problema é os assaltos...Mas por exemplo podes deixar noutro sítio de Lisboa e ires de transportes, e depois se não te sentires seguro de noite ires de Táxi até ao carro. Obrigado! Arranja-se bem lugar. Se conheceres o sítio é mesmo muito fácil, caso não conheças deverá ser um pouco mais complicado mas também nada do outro mundo. Recomendo, se puderes a ires algum dia antes do festival fazer reconhecimento do lugar. Conheço muito por alto. Sou capaz de seguir essa sugestão de ir lá ver a situação. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Junho 2015 parece que os brian jonestown massacre vêm ao reverence, mas vêm sem o newcombe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Junho 2015 cartaz de paredes de coura fechado com soft moon. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Junho 2015 Chet Faker no Alive dia 11 :lol: 3 vezes em Lisboa no espaço de uma semana, deve ser algum tipo de recorde :lol: Compartilhar este post Link para o post