Edin Dzeko Publicado 21 Março 2016 ya eu sei, o que eu queria saber mesmo é como é que funciona, se é só mandar mail pra lá e depois paga-se à entrada ou assim Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Março 2016 Ganhei um bilhete para Real Estate yeah Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2016 ya eu sei, o que eu queria saber mesmo é como é que funciona, se é só mandar mail pra lá e depois paga-se à entrada ou assim Já tem algum tempo que reservei mas sim. Mandas um email para lá com o número de entradas que pretendes, acho que às vezes tem limite, eles respondem e depois pagas na entrada. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Março 2016 lá estarei novamente. hh :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2016 (editado) DJ Shadow, DJ Ride e Bomba Estereo no SBSR, todos no Carlsberg. Editado 23 Março 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 24 Março 2016 Cigarettes After Sex no Paredes de Coura Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 24 Março 2016 Vetusta Morla no palco principal do Alive, dia 9 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2016 E a última grande confirmação para o SBSR é... GNR. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Março 2016 qual é a piada? a tocarem o psicopatria é melhor que muitos nomes que lá vão Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Março 2016 gosto muito de gnr. e não estou a ser irónico Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Abril 2016 PTM EM COURA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E BON IVER E KILLS Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Abril 2016 PTM EM COURA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E BON IVER E KILLS sim sim e digo-te mais Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Abril 2016 sim sim e digo-te mais vai ao fb eu já os ameacei se esta m*rda for mentirinha ai m*rda é no fb da comunidade cultura e arte, desculpem tou triste Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Abril 2016 é mentira lol. Os Bon Iver estão no Eaux Claires dia 13 de Agosto, vinham só assim a Portugal muito rapidinho tocar e voltavam para os USA. Para além de q não está nada na página do PdC. Eu também acreditei ao principio e fiquei mesmo chateado por The Kills ir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Abril 2016 (editado) A porcaria da montagem tá mesmo bem feita, nem me dei ao trabalho de confirmar nada porque achava que tava na página do festival lol mas eu acardito que se vai tornar realidade Editado 1 Abril 2016 por B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Abril 2016 (editado) grande confirmação :mrgreen: Editado 1 Abril 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Abril 2016 dá 15-0 aos outros todos facil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 tava capaz de ir ver Thee Oh Sees, ainda por cima aqui bem perto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Abril 2016 (editado) Quanto é por dia? Também fiquei com vontade de ir ver os thee oh sees Editado 4 Abril 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Abril 2016 fmm para já está fortíssimo. pena coincidir com as datas do mêda+, ainda estou um pitz indeciso Compartilhar este post Link para o post