Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] ATP World Tour 250

Publicações recomendadas

Misha Zverev a passear em Estugarda. Impressionante como desde a 1ª ronda que ando a apostar contra ele no TT e ele sempre a ganhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver e, realmente, o Zverev tem andado forte. Arrumou o Thiem e o Seppi, ambos em sets directos. :shock:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiem não sabe jogar em relva, e o Seppi quase nem tem jogado nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, estamos a falar de um gajo que está fora do top-500, que eliminou 2 do top-45. É de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver e, realmente, o Zverev tem andado forte. Arrumou o Thiem e o Seppi, ambos em sets directos. :shock:

Não sei qual é a surpresa. O Zverer é um ex #45 que joga muito bem em relva e enfrentou um Seppi acabado de vir de uma lesão longa e um Thiem que não faz ideia nenhuma sobre como jogar em relva.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo é não apostares. :mrgreen: O Baghdatis é bastante competente em relva mas é imprevisível.

Já está :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a surpresa. O Zverer é um ex #45 que joga muito bem em relva e enfrentou um Seppi acabado de vir de uma lesão longa e um Thiem que não faz ideia nenhuma sobre como jogar em relva.

Fiquei mais surpreendido porque o Zverev esteve muito tempo parado e este ano não está a conseguir resultados nada de especial, muito fraquinhos mesmo. Tudo bem que joga bem em relva mas não esperava que tivesse um torneio em excelente plano.

Compartilhar este post

Link para o post

3-6 6-7(2)

Que péssimo...

Ghel não pode ser assim. Grandes elogios quando ganha e logo a mandar abaixo quando perde. O João era favorito à partida mas o Marchenko é um bom jogador. Tem ténis para andar à vontade no Top 100. Só um conjunto de lesões mais ou menos complicadas e a inabilidade para jogar em terra batida é que impedem que ele seja mais consistente em termos de ranking. Além disso já não é a primeira vez que ele ganha ao João.

Misha Zverev a passear em Estugarda. Impressionante como desde a 1ª ronda que ando a apostar contra ele no TT e ele sempre a ganhar. :lol:

A mim ele não enganou. Nesta ronda fui o único a apostar nele... :celebracao:

Ainda assim, estamos a falar de um gajo que está fora do top-500, que eliminou 2 do top-45. É de valor.

Lá estás tu com análises simplistas. O ranking não diz tudo, só conta uma parte da história.

E além disso o Zverev está a jogar em casa o que dá motivação extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter vencido o 1º set por 6-4, o Nadal perdeu o 2º por 7-6.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de planos: Sousa vai jogar em Queens.

Não sei onde viste isso mas o João está em Halle.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde viste isso mas o João está em Halle.

O João tinha entrado em Queens sem desistir. No circuito WTA quando isso acontece já não pode desistir para ir para outro torneio. Ao que parece no ATP é diferente. My bad. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que confusão. :mrgreen: Mas está melhor em Queen's, a jogar o QP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que confusão. :mrgreen: Mas está melhor em Queen's, a jogar o QP.

Não há confusão nenhuma. Ele inscreveu-se para os dois torneios e ficou em 4º ou 5º Alt em ambos. Na altura do encerramento das inscrições para o qualifying (a partir dos ATP 500 há que fazer inscrição específica) como ele entraria naturalmente em ambos, optou por Halle. Mas não chegou a desistir da inscrição em Queen's. Acontece que, com as desistências, ele entrou no MD em Queen's e esse facto anulou, automaticamente, a inscrição em Halle.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a referir-me à confusão por aqui. O joao86 transmitiu uma informação que eu desmenti e que pouco tempo depois foi novamente desmentida, dando novamente razão ao que tinha dito o joao. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...