Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Filho de Ronaldo (de 14 anos) envolvido com mulher de 27

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Filho de Ronaldo (de 14 anos) envolvido com mulher de 27

Aos 14 anos, o filho do brasileiro Ronaldo causa furor no Brasil. Segundo a imprensa brasileira, o jovem Ronald Lima ter-se-á envolvido com uma mulher de 27 anos, situação que gerou grande indignação em todo o Brasil.

A mulher em causa dá pelo nome de Lu Bernardi, modelo e educadora de infância, que terá encontrado o jovem numa noite no Rio de Janeiro, onde Ronald estaria a passar música.

Segundo esta, o jovem terá mentido, ao afirmar que tinha mais de 18 anos e "desculpou-se" ainda pelo facto de Ronald Lima ter já um físico assinalável para a sua idade, medindo atualmente 1,85 metros. “Não sabia [a didade], ele disse-me que tinha 18 anos! Por não ser imaturo, ter um 'papo legal', eu acreditei. Mas quando soube da verdadeira idade, até eu fiquei perplexa", justificou Lu Bernardi.

549d474643427.jpg
549d4752253cd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado uma educadora de infância cair na mentira de um puto de 14 :lol:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais pics da gaja? Não parece nada má. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um gajo de 27 anos a comer uma filha do Ronaldo com 14 é que era uma história engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

típica gaja da noite. Foi de volta do dj e bastou ao gajo dizer que era o Ronald e mais um ou outro cliché que engatou logo a gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mulher está envolvida, supostamente, com um miúdo de 14 anos... isso não devia de ser considerado pedófilia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...