NIkeL Publicado 28 Junho 2015 Para ver num lugar de destaque pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 (editado) Para ver num lugar de destaque pá. :mrgreen: Tiago Machado? 8-[ Peter Kennaugh e Cavendish a 400 metros da meta no UK Editado 28 Junho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2015 Este final em Inglaterra! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 Kennaugh a repetir o título britânico! E na Rússia a ganhar o Iuri Trofimov Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Junho 2015 (editado) A partida com o Rui como Campeão Nacional veremos a camisola de campeão Nacional mais tempo com os favoritos e no meio dos lideres, ver se a camisola dá uma motivação extra ao Rui. Se fosse para o Tiago também não me chateava. A RTP como "Parceiro Oficial", é tão util como costuma ser no Alive já quando o Rui se sagrou Campeão do Mundo também não transmitiram, depois passaram o ano todo a falar que apoiam as modalidades. Editado 28 Junho 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Junho 2015 A prova britânica foi mesmo muito boa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 A prova britânica foi mesmo muito boa :prayer: Aquele final com aquelas curvas não é o melhor possível. E a Sky entregou bem a prova ao Kennaugh, foi só não pipocar na subida contra o Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2015 no belga, ganhou o Van Hecke. Roelandts 2º e Avermaet 3º Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2015 O Anthony Roux foi desclassificado no CN francês. Foi culpado da queda do Bouhanni. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Junho 2015 Aquele final com aquelas curvas não é o melhor possível. E a Sky entregou bem a prova ao Kennaugh, foi só não pipocar na subida contra o Cavendish. Naquele final é normal ser assim, e não havia perigo de queda, porque ia sempre chegar um grupo restrito. A prova não se resume aquele final, foi melhor que alguns mundias, houve sempre emoção até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2015 Sorensen campeão dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 Naquele final é normal ser assim, e não havia perigo de queda, porque ia sempre chegar um grupo restrito. A prova não se resume aquele final, foi melhor que alguns mundias, houve sempre emoção até ao fim. Eu só vi a parte que deu na Eurosport, mas emoção? Ia o Kennaugh e o Stannard na frente até que colou o Cavendish e Rowe, mas mesmo aí foi 1v3 com o Kennaugh só ter de trabalhar na aproximação em Michaelgate. É óbvio que é melhor ver esta chegada do que um gajo sozinho e isolado, mas mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Junho 2015 Eu só vi a parte que deu na Eurosport, mas emoção? Ia o Kennaugh e o Stannard na frente até que colou o Cavendish e Rowe, mas mesmo aí foi 1v3 com o Kennaugh só ter de trabalhar na aproximação em Michaelgate. É óbvio que é melhor ver esta chegada do que um gajo sozinho e isolado, mas mesmo assim. O Rowe quando se mete a trabalhar para colar ao grupo da frente, deu a sensação que fez aquilo para tentar ganhar, e quando colou trabalharam, mais deu a sensação que era tudo contra tudo, por exemplo : o Stannard atacou o Cav tentou fechar os espaços, e depois ainda contou com ajuda do Kennaugh e foram os dois embora, e até aí o Kennaugh ajudou a aumentar a margem para os colegas de equipa. E houve sempre a sensação no ar que o Cav podia aguentar o Kennaugh. E foi pena a eurosport tuga não ter transmitido a provo como em UK, desde muito cedo, e deu para ver coisas interessantes, e acho que ninguém esperava ver o Cav a ter exibições destas, não é normal nele, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 Honestamente, a única altura em que me pareceu "cada um por si" foi no 3º/4º lugar, mas aí é compreensível. De resto acredito que a Sky tenha feito a estratégia para este título. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2015 (editado) Grande vitória do Rui Costa e grande vitória da Lampre. Mário Costa, Rui e Nelson sempre na frente do pelotão, respectivamente. Na 8ª volta o Mário ficou para tras e passou a ser o Nelson a trabalhar até à penultima volta. No final, o Tiago Machado esteve sempre na roda do Rui mas este gajo neste tipo de subidas como a do Sameiro foi mortífero. Que ritmo! O Joni Brandão ainda deu luta nos últimos metros (eu estava a 125/75m da meta) mas o Rui era mais forte. Muita gente ao longo da subida, mas devido à falta de divulgação (RTP parceira oficialol), só lá estava quem gosta mesmo de ciclismo. Este ano não tenho estado muito atento, mas a partir de agora sim :biggrin: Outra coisa, duvido que haja um campeonato nacional na Europa tão duro como foi este. 11 subidas ao Sameiro... é obra! Editado 28 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 Mais campeões: Áustria: Marco Haller Bélgica: Preben Van Hecke Grécia: Polychronis Tzortzakis Luxemburgo: Bob Jungels Noruega: EDVALD BOASSON HAGEN (festa dura na Eurosport) Polónia: Tomasz Marczynski Roménia: Serghei Tvetcov Suiça: Danilo Wyss Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Junho 2015 Grande vitória do Rui Costa e grande vitória da Lampre. Mário Costa, Rui e Nelson sempre na frente do pelotão, respectivamente. Na 8ª volta o Mário ficou para tras e passou a ser o Nelson a trabalhar até à penultima volta. No final, o Tiago Machado esteve sempre na roda do Rui mas este gajo neste tipo de subidas como a do Sameiro foi mortífero. Que ritmo! O Joni Brandão ainda deu luta nos últimos metros (eu estava a 125/75m da meta) mas o Rui era mais forte. Muita gente ao longo da subida, mas devido à falta de divulgação (RTP parceira oficialol), só lá estava quem gosta mesmo de ciclismo. Este ano não tenho estado muito atento, mas a partir de agora sim :biggrin: Outra coisa, duvido que haja um campeonato nacional na Europa tão duro como foi este. 11 subidas ao Sameiro... é obra! Não deve ter sido assim tão duro, as diferenças foram mínimas. Só assim sem pensar muito o Italiano foi mais bem duro do que o tuga. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2015 Convém lembrar que só 22 acabaram a prova, e dos sub23, apenas 11. Foram 11 subidas duríssimas. Compartilhar este post Link para o post