Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Campeonatos Nacionais 2015

Publicações recomendadas

Para ver num lugar de destaque pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver num lugar de destaque pá. :mrgreen:

Tiago Machado? 8-[

Peter Kennaugh e Cavendish a 400 metros da meta no UK

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Kennaugh a repetir o título britânico!

E na Rússia a ganhar o Iuri Trofimov

Compartilhar este post

Link para o post

A partida com o Rui como Campeão Nacional veremos a camisola de campeão Nacional mais tempo com os favoritos e no meio dos lideres, ver se a camisola dá uma motivação extra ao Rui. Se fosse para o Tiago também não me chateava.

A RTP como "Parceiro Oficial", é tão util como costuma ser no Alive

já quando o Rui se sagrou Campeão do Mundo também não transmitiram, depois passaram o ano todo a falar que apoiam as modalidades.

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

A prova britânica foi mesmo muito boa :prayer:

Aquele final com aquelas curvas não é o melhor possível. E a Sky entregou bem a prova ao Kennaugh, foi só não pipocar na subida contra o Cavendish.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Roux foi desclassificado no CN francês. Foi culpado da queda do Bouhanni.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele final com aquelas curvas não é o melhor possível. E a Sky entregou bem a prova ao Kennaugh, foi só não pipocar na subida contra o Cavendish.

Naquele final é normal ser assim, e não havia perigo de queda, porque ia sempre chegar um grupo restrito. A prova não se resume aquele final, foi melhor que alguns mundias, houve sempre emoção até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele final é normal ser assim, e não havia perigo de queda, porque ia sempre chegar um grupo restrito. A prova não se resume aquele final, foi melhor que alguns mundias, houve sempre emoção até ao fim.

Eu só vi a parte que deu na Eurosport, mas emoção? Ia o Kennaugh e o Stannard na frente até que colou o Cavendish e Rowe, mas mesmo aí foi 1v3 com o Kennaugh só ter de trabalhar na aproximação em Michaelgate. É óbvio que é melhor ver esta chegada do que um gajo sozinho e isolado, mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi a parte que deu na Eurosport, mas emoção? Ia o Kennaugh e o Stannard na frente até que colou o Cavendish e Rowe, mas mesmo aí foi 1v3 com o Kennaugh só ter de trabalhar na aproximação em Michaelgate. É óbvio que é melhor ver esta chegada do que um gajo sozinho e isolado, mas mesmo assim.

O Rowe quando se mete a trabalhar para colar ao grupo da frente, deu a sensação que fez aquilo para tentar ganhar, e quando colou trabalharam, mais deu a sensação que era tudo contra tudo, por exemplo : o Stannard atacou o Cav tentou fechar os espaços, e depois ainda contou com ajuda do Kennaugh e foram os dois embora, e até aí o Kennaugh ajudou a aumentar a margem para os colegas de equipa. E houve sempre a sensação no ar que o Cav podia aguentar o Kennaugh. E foi pena a eurosport tuga não ter transmitido a provo como em UK, desde muito cedo, e deu para ver coisas interessantes, e acho que ninguém esperava ver o Cav a ter exibições destas, não é normal nele, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a única altura em que me pareceu "cada um por si" foi no 3º/4º lugar, mas aí é compreensível. De resto acredito que a Sky tenha feito a estratégia para este título.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Rui Costa e grande vitória da Lampre. Mário Costa, Rui e Nelson sempre na frente do pelotão, respectivamente. Na 8ª volta o Mário ficou para tras e passou a ser o Nelson a trabalhar até à penultima volta. No final, o Tiago Machado esteve sempre na roda do Rui mas este gajo neste tipo de subidas como a do Sameiro foi mortífero. Que ritmo! O Joni Brandão ainda deu luta nos últimos metros (eu estava a 125/75m da meta) mas o Rui era mais forte.

Muita gente ao longo da subida, mas devido à falta de divulgação (RTP parceira oficialol), só lá estava quem gosta mesmo de ciclismo. Este ano não tenho estado muito atento, mas a partir de agora sim :biggrin:

Outra coisa, duvido que haja um campeonato nacional na Europa tão duro como foi este. 11 subidas ao Sameiro... é obra!

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Mais campeões:

Áustria: Marco Haller

Bélgica: Preben Van Hecke

Grécia: Polychronis Tzortzakis

Luxemburgo: Bob Jungels

Noruega: EDVALD BOASSON HAGEN (festa dura na Eurosport)

Polónia: Tomasz Marczynski

Roménia: Serghei Tvetcov

Suiça: Danilo Wyss

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Rui Costa e grande vitória da Lampre. Mário Costa, Rui e Nelson sempre na frente do pelotão, respectivamente. Na 8ª volta o Mário ficou para tras e passou a ser o Nelson a trabalhar até à penultima volta. No final, o Tiago Machado esteve sempre na roda do Rui mas este gajo neste tipo de subidas como a do Sameiro foi mortífero. Que ritmo! O Joni Brandão ainda deu luta nos últimos metros (eu estava a 125/75m da meta) mas o Rui era mais forte.

Muita gente ao longo da subida, mas devido à falta de divulgação (RTP parceira oficialol), só lá estava quem gosta mesmo de ciclismo. Este ano não tenho estado muito atento, mas a partir de agora sim :biggrin:

Outra coisa, duvido que haja um campeonato nacional na Europa tão duro como foi este. 11 subidas ao Sameiro... é obra!

Não deve ter sido assim tão duro, as diferenças foram mínimas. Só assim sem pensar muito o Italiano foi mais bem duro do que o tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém lembrar que só 22 acabaram a prova, e dos sub23, apenas 11. Foram 11 subidas duríssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...