Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Arsenal disposto a pagar o que os leões querem por William Carvalho

Publicações recomendadas

Só se o Wenger fosse mesmo atrasado, o ano passado foi sorte, aproveitou a confusão para pensarem que jogava muito. Perdeu a carruagem para enganar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Wenger fosse mesmo atrasado, o ano passado foi sorte, aproveitou a confusão para pensarem que jogava muito. Perdeu a carruagem para enganar alguém.

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria q ng no seu perfeito juizo daria mais do que 25M por este William e é ja a contar com o que mostrou no passado.

Anyway vai ser outro Patricio e para o Sporting ate vai ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não e se derem é para aceitar logo, sabe-se lá quando é que o William vai voltar a estar ao nível do ano passado.

É que esse William é um trinco de classe mundial com lugar em muitos dos grandes clubes da Europa, agora o William deste ano não é diferente de um Danilo Pereira ou um Ali Gazhal da vida, há por ai aos pontapés na liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Tomara o Danilo ou o Ghazal algum dia poderem jogar metade do que joga o William. São realidades incomparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Duvido, tendo em conta que o Ilori foi embora por 7M e o Bruma por 12M por exemplo.

Mas no futuro se verá realmente por quanto sai.

Quem vende Bruma por 12M€ e o Rojo por 20M€+1 ano de Nani, nas condições em que estes dois foram vendidos, não vende o William Carvalho só por 15M-20M€. Não me f*dam lol

genial.

É uma pena que os Djalós, Fokobos e outros que tais não tenham tido essa sorte, então!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria q ng no seu perfeito juizo daria mais do que 25M por este William e é ja a contar com o que mostrou no passado.

Anyway vai ser outro Patricio e para o Sporting ate vai ser melhor.

Se tivesse dado continuidade ao que fez no ano passado, valia bem mais que esses 25M, porque ele sinceramente seria tão mais máquina se tentasse ser um Yaya do pobres.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, eu pelo William do ano passado pagava bem os 30M que falam ai, por este dava 25 desconfiado mas com a esperança do regresso

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Tomara o Danilo ou o Ghazal algum dia poderem jogar metade do que joga o William. São realidades incomparáveis.

Do que está a jogar agora? Que perde a maioria dos duelos individuais, só passa para trás e quando arrisca na progressão ou passe perde a bola. Pá sinceramente é claro que é exagero mas este William se não tivesse visto o da época passada nem o queria no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo este, sim. O William tem estado bem melhor nos últimos jogos, está a subir de rendimento e continua a ser um dos nossos melhores jogadores. E, embora ainda possa dar um pouco mais, a verdade é que, neste duplo-pivot do Sporting actual, não se poderá exigir assim tanto mais ao William. Porque é um duplo-pivot super disfuncional, mal construído e com um elemento ao lado do William que ainda é pior em termos posicionais do que ele como médio-centro.

O melhor William só poderá voltar quando ele voltar a jogar a 6, à frente dos centrais, mais posicional, com maior raio de acção naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo as críticas ao William deste ano e nem sou Sportinguista. O gajo tem evoluído e crescido nas suas novas funções que lhe vão dar um maior valor ainda. Exemplo disse é aquela arrancada que faz contra o Braga e depois aquela qualidade de passe em desmarcação. Agora claro, que estando a adoptar um estilo de jogo novo, é normal que vá errando aqui e ali... mas não está a fazer uma má temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que está a jogar agora? Que perde a maioria dos duelos individuais, só passa para trás e quando arrisca na progressão ou passe perde a bola. Pá sinceramente é claro que é exagero mas este William se não tivesse visto o da época passada nem o queria no Sporting.

lol onde é qe isto já vai..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...