Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Arsenal disposto a pagar o que os leões querem por William Carvalho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Arsenal disposto a pagar o que os leões querem por William Carvalho

O Arsenal estará disposto a pagar o valor pretendido pelo Sporting para contratar William Carvalho, escreve esta segunda-feira o jornal britânico "Daily Express".

A notícia fala em 25 milhões de libras (32,04 milhões de euros) pelo médio defensivo internacional português, considerado o preferido do técnico Arséne Wenger por ser aquele que apresenta uma melhor relação qualidade/preço.

Os outros futebolistas que foram avaliados, segundo o "Daily Express", são Loïc Perrin (Saint-Étienne), Sami Khedira (Real Madrid), Grzegorz Krychowiak (Sevilha) e Morgan Schneiderlin (Southampton).

Compartilhar este post

Link para o post

É de aproveitar... não vale o preço

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como as coisas mudam...

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado pensar que o pouco que ele tem feito pode ser precisamente no sentido de despoletar este tipo de reacções. E indo pelo caminho de ele estar contrariado, ou pelo caminho da época passada ter sido um engano (o que me parece parvo), por estes valores ele provavelmente sai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro? O Sporting fazer uma venda de + de 30M e receber 100% do dinheiro?

Na época passada ainda se percebia devido à percentagem que tinham do passe

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado pensar que o pouco que ele tem feito pode ser precisamente no sentido de despoletar este tipo de reacções. E indo pelo caminho de ele estar contrariado, ou pelo caminho da época passada ter sido um engano (o que me parece parvo), por estes valores ele provavelmente sai mesmo.

Tal como teria saído na temporada passada se alguém tivesse batido este dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass! :blink: se fosse no final da época passada eu ainda entendia esses valores, agora não vale nem metade :facepalm:

P.S: se sair que lhe aconteça como aconteceu ao rendimento do André Gomes :-

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como teria saído na temporada passada se alguém tivesse batido este dinheiro.

Até bateram mais. Não vinha era todo para nós. Aliás, nunca na vida conseguiríamos receber 32M€ pelo William na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia para encher chouriços, mas obviamente que o Sporting não está em posição de recusar 32M seja por quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu vi na notícia. Só me interrogo da necessidade de dar tanto dinheiro por um jogador de um clube em declaradas dificuldades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...