Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Podcast] Uma nêspera no cu

Publicações recomendadas

parti-me a rir com o do carlão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitaram-se todos do facto dele cá estar ahah :laugh:

Editado por frosttheking

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nêspera no c

7 min ·

Olá a todos. Temos boas e más notícias. Primeiro a boa: o Podcast "Uma Nêspera no cu" chegou ao fim. Foi um prazer animar as vossas segundas feiras, e muito obrigado a todos os que estiveram connosco nestas duas temporadas. A má notícia é que ainda estaremos convosco ao vivo nos Coliseus (Lisboa e Porto) em Setembro, para alguns dilemas. Estejam connosco nesta despedida, se fazem favor.

LISBOA: https://www.bol.pt/…/37288-uma_nespera_no_coliseu-coliseu_…/

PORTO: http://ticketline.sapo.pt/even…/UMA-NESPERA-NO-COLISEU-13855

PS: Os dilemas serão diferentes em todas as datas.

rip

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não arranjaram data no Razzmatazz?

Se existe sítio onde se pode esperar muita javardice, é no Razzmatazz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cristina Ferreira, o puto que participou no 1º ep da 2ª temporada e Miguel Guilherme que ficou até ao fim para jogarem azar do caralho, foram estes os convidados para jogar.

Pelo meio apareceu o David Fonseca que sobe ao palco sem abrir a boca só para o Bruno gozar com ele, os Deolinda que actuaram durante 10 segundos e no final Armando Gama.

Única coisa má é o público labrego que não se sabe rir, que grita a meio do espectáculo, que estragam as chamadas com palmas, tanta coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se eles estavam a recolher imagens? Era fixe ter um cheirinho de como é o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se eles estavam a recolher imagens? Era fixe ter um cheirinho de como é o espectáculo.

Não estava a ser filmado mas nessa entrevista que o Sumudica meteu, o Filipe diz que vão gravar o audio, talvez depois lancem com as animações que o Pombeiro meteu durante o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no último dia de todos no Porto. Ao fim de 10 minutos já me doía os maxilares de me rir... 11€ mais bem gastos dos últimos tempos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...