Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Podcast] Uma nêspera no cu

Publicações recomendadas

Já tinha estado a ouvir, supreendeu-me pela negativa, nem acabei de ouvir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que tenha o Markl, para mim é para riscar. Tenho pena. Curto totil do Bruno Nogueiro e do Filipe.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Markl escreve muitíssimo bem, agora para projectos deste género... meh.

Globalmente está engraçado, eu e os meus amigos estamos sempre a fazer isto, começando exactamente a frase como eles dizem "o que é que preferiam..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Markl. Talvez por não o ver, nem nunca o ter visto, como humorista. E toda a gente vê "toda a gente" como humorista.

Ele e o Alvim. Tudo malta fixe para ter um microfone à frente neste tipo de programas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Prova Oral do Alvim é incrível, normalmente passo pelos convidados da semana e oiço em Podcast os que me parecem ter mais interesse. Não tem nada a ver com este formato, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curto sempre milhões dos programas do Alvim. Antigamente não perdia uma prova oral. Às vezes até ia dar uma volta pela marginal só para ouvir no carro...

Compartilhar este post

Link para o post

A Prova Oral do Alvim é incrível, normalmente passo pelos convidados da semana e oiço em Podcast os que me parecem ter mais interesse. Não tem nada a ver com este formato, já agora.

Melhor programa de rádio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti imenso e ri imenso porque estou sempre a fazer isto com os amigos, do cenários hipotéticos estúpidos e do que é que eles preferiam. E a cena das petazetas foi mesmo para me rebentar a rir. Mas estou como o Boo, não suporto o Markl nem um bocadinho, porque tudo bem ele pode até ser uma pessoa da rádio mas só gosto de algumas reviews do cinema que ele faz, de resto é para riscar.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de abrir pensei que era um podcast do cmpt, estou desiludido

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para entreter.

Quanto ao Markl, já odiei a figura, hoje em dia gosto dos textos dele mas os programas em geral acho fraquinhos. Anyway, como pessoa parece ser bem porreiro por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para entreter.

Quanto ao Markl, já odiei a figura, hoje em dia gosto dos textos dele mas os programas em geral acho fraquinhos. Anyway, como pessoa parece ser bem porreiro por acaso.

E é mesmo. Já estive com ele várias vezes. E é de louvar os projectos de caridade (muitos) em que está envolvido. E pessoalmente, gosto bastante do tipo de humor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Markl é 1 gajo mt porreiro. Nunca estive com ele, mas basta acompanhar no Facebook dele e a interação com as outras pessoas no próprio Facebook para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...