Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Podcast] Uma nêspera no cu

Publicações recomendadas

Foi m*rda? Aquela m*rda foi genial :lol:

Não considero genial um episódio filler, que fizeram em 2 minutos por falta de tempo, porque se calhar não tinham disponibilidade para gravar. Eu não fiquei a ver as animações do Pombeiro, até porque não consumo drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Triste.

Foi uma piada, geez... que sensível. Aquilo é um bocado alucinante, ou não? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que uns gostaram, outros não, mas que raio de sentido faz o episódio da Simone de Oliveira. Eu ainda não consegui perceber lógica nenhuma naquilo, ou é suposto não ter lógica alguma? Fez-me lembrar um bocadinho os episódios do Odisseia.

Compartilhar este post

Link para o post

2 fracos? porra :lol: O último foi espetacular, e aquele da simone de oliveira também foi espetacular.

Temos definições diferentes de espetacular então :compinchas: Achei "piada" tendo em conta que não devem ter conseguido gravar nada para essa semana, mas foi uma m*rda para quem esperava um episódio "normal". Aquilo não tem nada a ver com nada :lol:

Depois, o do Laginha foi fraco. Ele como convidado não teve muita piada, o dilema que lhe fizeram foi engraçado mas, lá está, não gosto de dilemas direcionados só para o convidado. E os dilemas do Bruno/Markl também não foram nada de muito bom.

O do Daniel Oliveira só achei piada ao do Bruno mesmo. O do Filipe é mesmo uma curiosidade do gajo só :lol: Não teve piada, embora eu próprio tivesse respondido também :lol:

Mas são opiniões :compinchas: Adoro o podcast e este episódio com o Unas tem tudo para ser muito bom! Só gostava que levassem o RAP outra vez, notou-se que ele não sabia bem ao que ia ainda

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disto é não ter lógica por trás, é um programa baseado no troll e em fazer o que lhes apetecem. Há quem gosta mais de umas coisas, outros de outras, faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio foi bom. O do Laganha foi banal e o da Simone é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso do que ler os teus posts.

Tu tens problemas meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disto é não ter lógica por trás, é um programa baseado no troll e em fazer o que lhes apetecem. Há quem gosta mais de umas coisas, outros de outras, faz parte.

É isto.

Quando terminou o episódio da Simone, parti-me a rir com tal estupidez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O dilema do Bruno é horrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Comunidade, esta semana, como repararam, não há nêspera. É no que dá termos vidas, f*da-se. O Bruno Nogueira estreou uma nova peça, o Filipe Melo lançou um novo livro e o Nuno Markl apresentou o novo livro do Filipe. Foi uma semana cheia e quem sofreu foi este nosso hobby. Prometemos retomar funções na próxima semana.

(Obrigado aos jovens que, no Fórum Almada, nos ofereceram três nêsperas acabadas de comprar. Já cada um de nós tem a sua.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...