Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lewan

Luís Campos candidato a diretor desportivo do Barcelona

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luis Campos, atual diretor desportivo do Monaco, pode estar a caminho do Barcelona para assumir precisamente o mesmo cargo no clube catalão, avança esta terça-feira o jornal "Sport".

O dirigente português, que também desempenhou as funções de treinador durante vários anos, é considerado pelo jornal catalão como uma das vozes mais autorizadas do mercado do futebol.

O Barcelona entrou assim em jogo, com o presidente Josep Maria Bartomeu a afirmar que o futuro diretor desportivo deve ter um "ADN Barça". Além disso, alegados problemas financeiros de Rybolovlev no Monaco poderão facilitar a rescisão de Luis Campos sem problemas de maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderá ser antes para substituir o Luís Enrique?

Btw, a confirmar-se não dou muito tempo para o Mourinho ir lá parar. E verdade seja dita, ia ser engraçado. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a confirmar-se não dou muito tempo para o Mourinho ir lá parar. E verdade seja dita, ia ser engraçado. :mrgreen:

Se o Messi não vai ao Mourinho, vai o Mourinho ao Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me com o Luis Campos a treinar o Barcelona :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheço do Campas o trabalho dele como treinador, mas o facto de se ser mau treinador não significa que não se perceba de futebol e que não se possa ser um grande dirigente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheço do Campas o trabalho dele como treinador, mas o facto de se ser mau treinador não significa que não se perceba de futebol e que não se possa ser um grande dirigente...

Ai sim????

Então como explicas estas afirmações?!!!

Adoro o Luís Campos.

Luís Campos! :prayer:

Mestre do 2x6x2.

Vou ver se arranjo um estágio com o Luís Campos. Arranjei o número dele a uma gaja de Barcelos que ando a comer.

Acho que vou aprender imenso.

Mais uma vez, infinito a mostrar a sua incoerência!

Compartilhar este post

Link para o post

Era um péssimo treinador fez bem em mudar a carreira dele e agora está com um currículo invejável.

Ai sim????

Então como explicas estas afirmações?!!!

Mais uma vez, infinito a mostrar a sua incoerência!

Ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sumudica tem pastas com o nome dos users do CMPT com quotes de assuntos mais sensíveis :mrgreen:

Se bem que os quotes não vão dar a tópico nenhum :-

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Sumudica tem pastas com o nome dos users do CMPT com quotes de assuntos mais sensíveis :mrgreen:

ainda me vais explicar isto:

sou clone

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para minha defesa, eu apercebi-me 2 minutos depois do post, e os posts estavam escritos de forma credível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que este gajo é director desportivo do Monaco? E o trabalho dele é reconhecido em Barcelona?

Lá por não ser bom treinador não quer dizer que não seja bom director desportivo... Alguém tem conhecimento desta sua capacidade ?

EDIT: Segundo o zerozero ele é olheiro do Real... http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=45&search=1

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que ele era diretor desportivo do Mónaco, apenas sabia que colaborava com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Couto também foi apontado

Qualquer um que tenho o telefone do Jorge Mendes serve pelos vistos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...