Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting empresta Iuri Medeiros ao Arouca

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting empresta Iuri Medeiros ao Arouca

O Arouca acaba de anunciar o empréstimo até final da época por parte do Sporting do jovem extremo Iuri Medeiros, da equipa B. A apresentação, anunciou também o clube, deverá acontecer na próxima sexta-feira.

Iuri Medeiros, 20 anos, fez 18 jogos e marcou dois golos pela equipa liderada por João de Deus e vem colmatar uma vaga que já tinha sido identificada no plantel arouquense pelo presidente Carlos Pinho, aquando da apresentação de Vuletich.

O Arouca está, também, a tentar o empréstimo de Fokobo.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor do que estar na B, sim, mas melhor melhor era ter minutos na A do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que jogue regularmente qualquer empréstimo seria bom.

Isto. E que jogue na posição onde rende mais, que não ande a tapar buracos

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Só tenho pena de continuar a jogar na mesma equipa do Fokobo a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de futebol jogado o Pedro Emanuel é muito mauzinho. Mas vai tendo resultados razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de futebol jogado o Pedro Emanuel é muito mauzinho. Mas vai tendo resultados razoáveis.

Mas resultados razoáveis também tinha o Jaime Pacheco, mas para jogadores como o Iuri Medeiros não basta ter resultados.

O Iniesta e o Xavi são hoje duas lendas do futebol porque o Guardiola mostrou o que eles realmente eram, porque com o Rijkaard não tinham metade da notoriedade. O Messi às mãos do Jaime Pacheco nem titular era (estou a entrar no absurdo, mas dá para perceber a ideia). Eu não sei se o Pedro Emanuel não vai fazer o Iuri Medeiros regredir, precisamente porque o Iuri não é um tipo de jogador para o futebol do Pedro Emanuel, merece alguém que esteja preocupado em jogar futebol, porque é nisso que ele é bom. E falaram aí do Cédric e do Adrien, sobretudo o Cédric regrediu em muitos aspetos do seu jogo e não sei se o Pedro Emanuel não tem culpas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas resultados razoáveis também tinha o Jaime Pacheco, mas para jogadores como o Iuri Medeiros não basta ter resultados.

O Iniesta e o Xavi são hoje duas lendas do futebol porque o Guardiola mostrou o que eles realmente eram, porque com o Rijkaard não tinham metade da notoriedade. O Messi às mãos do Jaime Pacheco nem titular era (estou a entrar no absurdo, mas dá para perceber a ideia). Eu não sei se o Pedro Emanuel não vai fazer o Iuri Medeiros regredir, precisamente porque o Iuri não é um tipo de jogador para o futebol do Pedro Emanuel, merece alguém que esteja preocupado em jogar futebol, porque é nisso que ele é bom. E falaram aí do Cédric e do Adrien, sobretudo o Cédric regrediu em muitos aspetos do seu jogo e não sei se o Pedro Emanuel não tem culpas nisso.

O Cédric não regrediu na Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a dizer que iam evoluir ou regredir, estava só a salientar que vai ser treinado por um treinador limitado. E parece-me que vai ter bastantes minutos para ser honesto. E como já disseram, o Adrien e o Cédric na Briosa estiveram bastante bem. O melhor Cédric foi o de lá e o Adrien da época passada não sei se foi melhor que o da Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric só regrediu com a pressa do Sporting, mais nada. E o Adrien fez a melhor época desde que joga profissionalmente cá. Péssimos exemplos.

Por acaso até achei que o Adrien fez uma época de 2013/2014 bastante boa, a melhor dele imo. Mas não o acompanhei tão bem na Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até achei que o Adrien fez uma época de 2013/2014 bastante boa, a melhor dele imo. Mas não o acompanhei tão bem na Académica.

Jogou muito com o Leonardo, mas cá tinha mais liberdade e mandava mais na equipa, foi a minha preferida dele. Só quebrou um bocadinho no último terço, porque carregava a equipa às costas e começou a rebentar aos 70/75 mins, mas de resto não deixava de estar sempre em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o novo Martelinho 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pacheco foi campeão e ficou 2x em segundo com uma equipa feita de formados no Boavista, refugo dos grandes e desconhecidos Brasileiros.

Ricardo, Litos, Jorge Silva, Petit, Rui Bento e Frechaut foram chamados à selecção com ele como treinador.

Lançou o Bosingwa e fez dele defesa direito.

Foi duas vezes à Champions League, arrumou com Borussia, empatou com Liverpool (2x),bateu o pé ao campeão europeu (Bayern no Bessa 0-0)...

Foi ás meias finais da Uefa com uma equipa com ordenados em atraso...

Teve maus momentos (Belenenses e Guimarães) uns por culpa dele outros não, eventualmente não se modernizou como devia, mas não percebo quando falam dele como se fosse um Azenha ou um José Mota. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pacheco foi campeão e ficou 2x em segundo com uma equipa feita de formados no Boavista, refugo dos grandes e desconhecidos Brasileiros.

Ricardo, Litos, Jorge Silva, Petit, Rui Bento e Frechaut foram chamados à selecção com ele como treinador.

Foi duas vezes à Champions League, arrumou com Borussia, empatou com Liverpool (2x),bateu o pé ao campeão europeu (Bayern no Bessa 0-0)...

Teve maus momentos (Belenenses e Guimarães) uns por culpa dele outros não, eventualmente não se modernizou como devia, mas não percebo quando falam dele como se fosse um Azenha ou um José Mota. :confuso:

Desiste, não vale a pena. Eu já tentei, mas até ao titulo já tiraram mérito a dizer que foi comprado, por isso nem vale a pena perderes tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer isso agora..

Com tanto treinador mau para se pegar vão logo pegar num gajo que enquanto esteve atualizado provou ser um treinador do crl.

O Boavista para além da agressividade também jogava muito à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Desiste, não vale a pena. Eu já tentei, mas até ao titulo já tiraram mérito a dizer que foi comprado, por isso nem vale a pena perderes tempo.

Só os chineses é que nos compreendem. :dry:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Se for para jogar só em quantidade e não em qualidade mais vale não emprestar. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 1996/1997 e 1997/1998 ele teve bons periodos cá, levando o Vitória a um lugar europeu (5º lugar em 1996/97) e quando saiu misteriosamente em 1997/98 o Vitória estava em lugar de apuramento para a Liga dos Campeões; agora em 2005-2006 isso é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...