Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting empresta Iuri Medeiros ao Arouca

Publicações recomendadas

O Cedric só regrediu com a pressa do Sporting, mais nada. E o Adrien fez a melhor época desde que joga profissionalmente cá. Péssimos exemplos.

como já disse no núcleo, não acho o Pedro Emanuel um mau potenciador de jogadores. O problema está na sua ideia de jogo. Ou falta dela.

e esse mito do Jaime Pacheco...grande trabalho que ele fez no Boavista..

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pacheco ganhou um campeonato no Boavista, não me lembro de nada dessa altura, mas só por isso o homem merece uma estátua.

Já o Pedro Emanuel, é como disse, terrível o futebol jogado das equipas dela. São daquelas equipas que sofrendo um golo cedo foi uma semana de trabalho pelos ares no inicio do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto estar no Arouca é melhor que na B. É claramente uma equipa de segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 1996/1997 e 1997/1998 ele teve bons periodos cá, levando o Vitória a um lugar europeu (5º lugar em 1996/97) e quando saiu misteriosamente em 1997/98 o Vitória estava em lugar de apuramento para a Liga dos Campeões; agora em 2005-2006 isso é outra conversa

Esse mau momento que falo foi mesmo essa época 2005/2006, porque na primeira passagem também esteve muito bem com o Paneira, Capucho, Zahovic e Meira salvo erro.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto estar no Arouca é melhor que na B. É claramente uma equipa de segunda

Joga contra equipas de Primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pacheco foi campeão e ficou 2x em segundo com uma equipa feita de formados no Boavista, refugo dos grandes e desconhecidos Brasileiros.Ricardo, Litos, Jorge Silva, Petit, Rui Bento e Frechaut foram chamados à selecção com ele como treinador.Lançou o Bosingwa e fez dele defesa direito.Foi duas vezes à Champions League, arrumou com Borussia, empatou com Liverpool (2x),bateu o pé ao campeão europeu (Bayern no Bessa 0-0)...Foi ás meias finais da Uefa com uma equipa com ordenados em atraso...Teve maus momentos (Belenenses e Guimarães) uns por culpa dele outros não, eventualmente não se modernizou como devia, mas não percebo quando falam dele como se fosse um Azenha ou um José Mota. :confuso:

Vinha aqui dizer isso agora..Com tanto treinador mau para se pegar vão logo pegar num gajo que enquanto esteve atualizado provou ser um treinador do crl.O Boavista para além da agressividade também jogava muito à bola...

A malta começa a ser demasiado nova para se lembrar do final da década de 90/Inicio de Milénio. É normal que tenham ideias formatadas daquilo que foram ouvindo e vendo mais recentemente, sem grandes preocupações em olhar para o passado. Ainda o outro dia na discussão Deco/Aimar notei isso. Muito pessoal não faz ideia do que o Deco jogou no F.C. Porto :mrgreen:

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que fosse para um clube com outro tipo de futebol, mas a qualidade dele vai fazer a diferença. Espero que consiga fazer uma ponta final brutal como o João Mário no Setúbal, e que lhe seja dada a ênfase que merece.

Por outro lado, fico na dúvida: despachando o Capel e Heldon, quem vai subir para extremo? É que o Iuri dava bigode a Potence, Sacko e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro choram semanas para que o jogador seja emprestado a uma equipa da primeira liga para jogar. Agora é emprestado a uma equipa da 1ª liga choram porque foi ao Arouca que é uma m*rda e que o Pedro Emanuel não presta. Depois daqui a uns dias choram quando o Iuri nos marcar um golo. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Boavista jogava muito à bola? What? Jogava qb não era nada de fantástico ainda que para um clube da dimensão do Boavista na altura fosse bastante bom. Normalmente o Fary resolvia ou era umas bujardas do meio da rua do Sanchez, Petit e tinham uns jogadores jeitosos como o Martelinho... quando tinham de sofrer o Ricardo era um monstro na baliza. Eram sim muito bons a defender mas também era cada entrada assassina que passava em branco.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E está numa equipa que tem objectivos reais ao invés de estar a trabalhar para aquecer numa equipa que só não pode é descer.

A minha memória do afamado campeonato do Boavista está bem patente neste Boavista-Sporting, raça, estrelinha de campeão e arbitragens muito simpáticas. Como é que a entrada do Elpídio nem amarelo foi... Que saudades do Boavistão e do Major a dar cartas. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa é que joga a bola e que tem bom treinador para ser emprestado onde iria jogar?

Todas jogam em contra-ataque, todas são fracas, todas as que têm bom treinador jogam mais em contenção e pouco em ataque. Resumindo, nenhuma seria boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E está numa equipa que tem objectivos reais ao invés de estar a trabalhar para aquecer numa equipa que só não pode é descer.

A minha memória do afamado campeonato do Boavista está bem patente neste Boavista-Sporting, raça, estrelinha de campeão e arbitragens muito simpáticas. Como é que a entrada do Elpídio nem amarelo foi... Que saudades do Boavistão e do Major a dar cartas. :lol:

No ano seguinte em que ficamos em segundo e o Sporting teve 17 penaltis, ou 2003/2004 quando o Rochemback acabou com a carreira do Pedrosa o major estava a dormir :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer isso agora..

Com tanto treinador mau para se pegar vão logo pegar num gajo que enquanto esteve atualizado provou ser um treinador do crl.

O Boavista para além da agressividade também jogava muito à bola...

Pois provou, até se falou nele para treinar o Real Madrid dos galácticos :rolleyes:

"Treinador do crl", "jogava muito à bola"...Não leves a mal, mas é impressionante como tu não consegues dar uma opinião sem extremar logo as posições :lol: Depois claro que há mal entendidos.

Primeiro choram semanas para que o jogador seja emprestado a uma equipa da primeira liga para jogar. Agora é emprestado a uma equipa da 1ª liga choram porque foi ao Arouca que é uma m*rda e que o Pedro Emanuel não presta. Depois daqui a uns dias choram quando o Iuri nos marcar um golo. :adeus:

...

Quanto ao empréstimo, não acredito que o Pedro Emanuel tenha mãozinhas para o Iuri. Mas espero estar enganado, ele precisa urgentemente de um nível competitivo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

E nos outros 6 dias da semana treinas com mecos e em condições más.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano seguinte em que ficamos em segundo e o Sporting teve 17 penaltis, ou 2003/2004 quando o Rochemback acabou com a carreira do Pedrosa o major estava a dormir :confuso:

:rolleyes:

Quanto aos penalties pelos vistos tens melhor memória que eu, mas podes falar mais sobre os mesmos e sobre as dezenas de golos do Jardel que eu gosto de recordar alegrias, alegrias que infelizmente a equipa de futebol do Sporting me tem dado poucas nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Conceição é o da actualidade.

Em personalidade, porque as equipas não têm nada, mas mesmo nada, a ver. O Braga não é uma equipa muito agressiva na maioria dos jogos, mas tendo o Ruben Micael em campo e o Conceição no banco (quando lá está), percebo o porquê de achares isso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Arouca foi o único clube que mostrou interesse no Iuri, digo eu.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Quanto aos penalties pelos vistos tens melhor memória que eu, mas podes falar mais sobre os mesmos e sobre as dezenas de golos do Jardel que eu gosto de recordar alegrias, alegrias que infelizmente a equipa de futebol do Sporting me tem dado poucas nos últimos anos.

Nas dezenas de golos do Jardel nesse ano 15 foram dos tais 17 penaltis (continua a ser recorde neste século) assinalados a favor do Sporting, onde se inclui aquele mítico lance em que o Jardel "desmaia" na área. :lol:

O Sporting jogava muito bem com o JVP a meter as bolinhas no Jardel, mas foi muito beneficiado.

O Boavista nesta altura fez uma boa campanha na Champions e na UEFA, acho que o Major não tinha poder para mexer ai...

É melhor parar com o Off topic :mrgreen:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
O Boavista nesta altura fez uma boa campanha na Champions e na UEFA, acho que o Major não tinha poder para mexer ai...

O que vale é que a cartilha é toda a mesma.

Em relação aos 15 penalties do Jardel parece que assim se explica os 42 que marcou. Belos tempos. :)

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...