Guest Rumpas Publicado 19 Janeiro 2015 Podias conhecer no sentido em que é uma das (senão "a") melhores actrizes portuguesas de Teatro Musical, sendo que a maioria da carreira dela foi/é em Inglaterra, nos musicais mais conhecidos (West Side Story e O Fantasma da Ópera, por exemplo). EDIT: Não estou a dar-te na cabeça, entenda-se. :mrgreen: Mas ela é bastante conhecida, só isso. De Teatro Musical conheço o Carlos Areia e a Anita Guerreiro. A Sofia nunca tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2015 De Teatro Musical conheço o Carlos Areia e a Anita Guerreiro. A Sofia nunca tinha ouvido falar. Eish, que comparação péssima. :mrgreen: Revista é muito diferente de Teatro Musical. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Janeiro 2015 Aquele madeirense a fazer beatbox, nunca vi algo tão fraco, até deu pena. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2015 Aquele madeirense a fazer beatbox, nunca vi algo tão fraco, até deu pena. Até senti vergonha alheia. Não sou particular admirador do género mas todos os que foram lá fazer beatbox achei-os fracos, inclusive aquele que passou com o gajo do violino. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2015 q patrao esse gajo LOOL Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2015 porque é que quando foi lá aquela velhote de camisa vermelha fazer as imitações, o Rui Massena carregou no X 2 segundos depois de começar a actuação? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Fevereiro 2015 Isto hoje está bom. A cota que foi lá cantar e o chavalo mágico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Fevereiro 2015 Isto hoje está bom. A cota que foi lá cantar e o chavalo mágico :prayer: Esses foram porreiros, sim. Estes agora é que foram fraquinhos, totalmente dessincronizados. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Esses foram porreiros, sim. Estes agora é que foram fraquinhos, totalmente dessincronizados. Eu por a caso arrepiei-me com a cota a cantar e curti muito do magico na forma de apresentar o trque. Não é querer tar a rebaixar o Português mas isto nem se compara com o programa Americano. Verdade que é um pais bem maior. Editado 1 Fevereiro 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Fevereiro 2015 Não percebi. O gajo carregou no botão vermelho e depois diz que ela pode ganhar isto :/ A miuda é bem bonita , daqui a 3, 4 anos upa upa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu achei o truque do mágico um bocado básico, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Fevereiro 2015 eu na primeira vez achei o da magia muito bom, mas quando vi pela segunda vez reparei logo que a mesa não estando visível desde o início que o truque se focava ali. reparem como ele tenta encaixar a caixa na mesa. a caixa nem devia ter fundo. alguém lhe escreveu a carta, meteu na mesa e ele depois conseguiu meter pela mesa dentro do frasco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Fevereiro 2015 Mas passou o rancho! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Março 2015 Absolutamente brutal este mano. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Março 2015 Cena mais espectacular que já vi em programas deste género. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Março 2015 (editado) Realmente foi muito bom... Nao gostei tanto do final, porque para mim o extase esta no meio do numero. sensacional. Editado 9 Março 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Março 2015 Vi isto em direto, até postei em cima, fiquei mesmo WHATTTT Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Dezembro 2015 Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos vão ser os apresentadores da próxima edição. Compartilhar este post Link para o post