Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[TV] Portugal Got Talent

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Podias conhecer no sentido em que é uma das (senão "a") melhores actrizes portuguesas de Teatro Musical, sendo que a maioria da carreira dela foi/é em Inglaterra, nos musicais mais conhecidos (West Side Story e O Fantasma da Ópera, por exemplo).

EDIT: Não estou a dar-te na cabeça, entenda-se. :mrgreen: Mas ela é bastante conhecida, só isso.

De Teatro Musical conheço o Carlos Areia e a Anita Guerreiro. A Sofia nunca tinha ouvido falar.

Compartilhar este post

Link para o post

De Teatro Musical conheço o Carlos Areia e a Anita Guerreiro. A Sofia nunca tinha ouvido falar.

Eish, que comparação péssima. :mrgreen:

Revista é muito diferente de Teatro Musical. Muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele madeirense a fazer beatbox, nunca vi algo tão fraco, até deu pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele madeirense a fazer beatbox, nunca vi algo tão fraco, até deu pena.

Até senti vergonha alheia. Não sou particular admirador do género mas todos os que foram lá fazer beatbox achei-os fracos, inclusive aquele que passou com o gajo do violino.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que quando foi lá aquela velhote de camisa vermelha fazer as imitações, o Rui Massena carregou no X 2 segundos depois de começar a actuação?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está bom. A cota que foi lá cantar e o chavalo mágico :prayer:

Esses foram porreiros, sim. Estes agora é que foram fraquinhos, totalmente dessincronizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses foram porreiros, sim. Estes agora é que foram fraquinhos, totalmente dessincronizados.

Eu por a caso arrepiei-me com a cota a cantar e curti muito do magico na forma de apresentar o trque.

Não é querer tar a rebaixar o Português mas isto nem se compara com o programa Americano. Verdade que é um pais bem maior.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. O gajo carregou no botão vermelho e depois diz que ela pode ganhar isto :/

A miuda é bem bonita , daqui a 3, 4 anos upa upa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu na primeira vez achei o da magia muito bom, mas quando vi pela segunda vez reparei logo que a mesa não estando visível desde o início que o truque se focava ali.

reparem como ele tenta encaixar a caixa na mesa. a caixa nem devia ter fundo. alguém lhe escreveu a carta, meteu na mesa e ele depois conseguiu meter pela mesa dentro do frasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi muito bom... Nao gostei tanto do final, porque para mim o extase esta no meio do numero. sensacional.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...