verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Sinto-me feliz por não perceber praticamente nada do que se fala por aqui. Diz ele, num fórum de videojogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2015 Até Dezembro de 2014 recebia um salário pelo trabalho que desempenhava nos eSports. Era dinheiro limpo e ganhava bastante bem atendendo a que dedicava pouco tempo (como se de um hobby se tratasse). Não posso dizer quanto era pq há pessoas que sabem para quem trabalhava, mas vamos dizer que conseguia pagar um bom T1 em Lisboa (renda e quase todas as despesas). Conheci alguns países, recebi imenso dinheiro em material e conheci os eSports a fundo. "Sai" dessa organização uma vez que eles foram comprados por um grupo de investidores e queriam que eu passasse a ser um trabalhador full-tiome (não tenho interesse nisso pois tenho uma carreira non-gaming). Hoje em dia estou a conversa com um dos três grandes (Portugal) para criar aquela que seria a primeira modalidade (num clube) de eSports em Portugal (seria no Mundo se o Besiktas não se tivesse antecipado). Ainda assim, desde Janeiro que recebo XXX€ (mês) para prestar assessoria a um projecto que está a ser montado + 10% de todo o income que gerar. Dedico cerca de 1h/dia a mandar emails e/ou fazer chamadas. Isto para dizer que hoje em dia entrar nos eSports é muito complicado, mas quem estava no sítio certo à hora certa há coisa de 8-10 anos pode sacar muito dinheiro. Quem está de fora acha que isto é um mundo de nerds, mas não podiam estar mais errados. É um meio que gera milhões e tornou-se, cada vez mais, mainstream. Amanhã venho cá deixar 1-2 documentários sobre a história do gaming! Se for do benfica contrata-me para a equipa de hearthstone! Boa sorte com isso que em portugal deve ser só manfios a tentar aproveitar-se. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Fevereiro 2015 w0, tou disponível para a secção de FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Fevereiro 2015 w0, tou disponível para a secção de FM :mrgreen: se pagarem o que recebo actualmente, eu tb 8) Compartilhar este post Link para o post