Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Jovem ganha a vida a jogar videojogos

Publicações recomendadas

Thank you to all my top donators of all time, to Amhai-$50,000, Obaid-$35,000, Marwan-$5000, Edge275-$3750, FlexidreST-$11,000, Tupac The Great-$2350, Blitterz-$1500, Riivio - $1850, Intenseburn-$2,750, Blessemex-$1500, TwistyBro- $1230, rasmusweber -$1256, Benol001-$1107, BalleProductionsYT - $1250,Caerlsson - $1120, $1000 Oujimai - $1100, Xelavut- $1050, Sickk3nt - $1035.69, Spectre1887-$1005, Hookaloof-$1001, Philip-$1000, Althani199-$2000, Jumkim-$1000, Zayzootv-$1000, Nekks-$1000, Kimdah-$2000, Matavor - $1000

Estas são algumas doações de 1 streamer de cs:go

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you to all my top donators of all time, to Amhai-$50,000, Obaid-$35,000, Marwan-$5000, Edge275-$3750, FlexidreST-$11,000, Tupac The Great-$2350, Blitterz-$1500, Riivio - $1850, Intenseburn-$2,750, Blessemex-$1500, TwistyBro- $1230, rasmusweber -$1256, Benol001-$1107, BalleProductionsYT - $1250,Caerlsson - $1120, $1000 Oujimai - $1100, Xelavut- $1050, Sickk3nt - $1035.69, Spectre1887-$1005, Hookaloof-$1001, Philip-$1000, Althani199-$2000, Jumkim-$1000, Zayzootv-$1000, Nekks-$1000, Kimdah-$2000, Matavor - $1000

Estas são algumas doações de 1 streamer de cs:go

O sodapoppin é do WoW :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

stream do Forsen <3

Kappa //

esse ahmai em donations gastou uma fortuna com streamers de wow mas acabou por desaparecer pq começaram a stalkar o rapaz

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

smoove 8-)

Sabes <3 melhor youtuber

O KSI é super irritante, só berros de m*rda e só videos a abrir packs ou a mostrar a casa com os amigos nerds. O irmão tem muito mais piada

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, sei que ele tava a streamar cs:go à pouco e já não era a 1º vez que o vi a fazer xD

Compartilhar este post

Link para o post

Na Coreia do Sul para além dos gamers também surgiu há uns anos uma nova vaga associada à vicarious satisfaction, a transmissão das refeições via net. Surpreendentemente teve um sucesso enorme e o número de pessoas a comer à frente de uma câmara disparou e há muita gente a ganhar mais de mil euros por refeição.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

ya na coreia do sul ja usam o afreeca para tudo e mais alguma coisa nao apenas para os jogos, mas isso é num mercado particular, se andares nas ruas, transportes publicos, edificios qualquer sitio na coreia do sul ta tudo com o telemovel na mao na internet

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O KSI é super irritante, só berros de m*rda e só videos a abrir packs ou a mostrar a casa com os amigos nerds. O irmão tem muito mais piada

Fds, não acho nada... O irmão é uma imitação rasca do KSI...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, nos top 500 channels, prai metade devem ser putos a abrir brinquedos ou pessoas random a abrir ovos kinder, mas que crl :lol:

Mais de 266 milhões de vistos isto :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está Rōnin, não é preciso ser mulher ou muito bonita para ter sucesso, óbvio que ajuda mas não é requisito obrigatório.

Há um bom número de pessoas menos... bonitas que têm sucesso na mesma porque o que os viewers querem é que se faça juz a uma expressão muito usada por lá que tenho dificuldade em traduzir mas é basicamente "eating deliciously without looking back"

Só vi alguns vídeos à pala de ter começado a jogar fifa 15 mas foi exactamente com essa ideia que fiquei por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isso mais vale ver este gajo:

[youtubehd]dMN-pjcchrE[/youtubeh

fds ri-me tanto, n conhecia esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com mais variedade, não se limita abrir packs e a mostrar a casa

Compartilhar este post

Link para o post

o ksi já esteve pior, melhorou um pouco e vai lançando coisas boas de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais de 266 milhões de vistos isto :lol:

Quando um gajo pensa que já viu de tudo na net LOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me feliz por não perceber praticamente nada do que se fala por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes <3 melhor youtuber

true, e o gajo é bem famoso.

Videos com Tony Parker, John Wall, nos estúdios da 2k :prayer:

depois há os smoove wannabes, ipodkingcarter, stax montana, QJB (acho que este já deu entrevista para a 2k tv) Rache Demita btw :carinhoso:

Depois ainda curto do vanoss e do lui calibre (quando o gajo faz aquela voz de puto parto-me a rir)

Mas o Chris Smoove para mim é a melhor m*rda de sempre, quem é que já viu o gajo a jogar call of duty e a contar histórias do tempo do liceu ? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até Dezembro de 2014 recebia um salário pelo trabalho que desempenhava nos eSports. Era dinheiro limpo e ganhava bastante bem atendendo a que dedicava pouco tempo (como se de um hobby se tratasse). Não posso dizer quanto era pq há pessoas que sabem para quem trabalhava, mas vamos dizer que conseguia pagar um bom T1 em Lisboa (renda e quase todas as despesas). Conheci alguns países, recebi imenso dinheiro em material e conheci os eSports a fundo.

"Sai" dessa organização uma vez que eles foram comprados por um grupo de investidores e queriam que eu passasse a ser um trabalhador full-tiome (não tenho interesse nisso pois tenho uma carreira non-gaming).

Hoje em dia estou a conversa com um dos três grandes (Portugal) para criar aquela que seria a primeira modalidade (num clube) de eSports em Portugal (seria no Mundo se o Besiktas não se tivesse antecipado). Ainda assim, desde Janeiro que recebo XXX€ (mês) para prestar assessoria a um projecto que está a ser montado + 10% de todo o income que gerar. Dedico cerca de 1h/dia a mandar emails e/ou fazer chamadas.

Isto para dizer que hoje em dia entrar nos eSports é muito complicado, mas quem estava no sítio certo à hora certa há coisa de 8-10 anos pode sacar muito dinheiro. Quem está de fora acha que isto é um mundo de nerds, mas não podiam estar mais errados. É um meio que gera milhões e tornou-se, cada vez mais, mainstream.

Amanhã venho cá deixar 1-2 documentários sobre a história do gaming!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...