Nicólas Gaitán Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Vi esta reportagem hoje à hora do almoço e decidi partilhar com vocês. Um jovem de Barcelos já ganhou mais de 50 mil euros a jogar um videojogo. Integra um grupo profissional de jogadores de SMITE. O último grande prémio foi conquistado em Atlanta, nos EUA. Link do video: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2015-01-31-Ganhar-a-vida-a-jogar-videojogos Fonte: Sic Noticias Já ganharam dinheiro a jogar videojogos? Conseguiam fazer disso vossa "profissão"? Editado 31 Janeiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Janeiro 2015 Vi isso e já joguei esse jogo, quando era beta. E cada jogador da equipa dele, nesse torneio, ganhou 50 mil euros.....e ficaram em 4º lugar :lol: imaginem quem ficou em primeiro. Actualmente, quem é realmente bom em certos video jogos, consegue fazer muito dinheiro, tanto em torneios como em streaming Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2015 Vi isso e já joguei esse jogo, quando era beta. E cada jogador da equipa dele, nesse torneio, ganhou 50 mil euros.....e ficaram em 4º lugar :lol: imaginem quem ficou em primeiro. Actualmente, quem é realmente bom em certos video jogos, consegue fazer muito dinheiro, tanto em torneios como em streaming depende das audiências e tal.. mas é muito fácil ganhar dinheiro nestas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Janeiro 2015 A única coisa que ganhei foi tazos aos meus amigos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Janeiro 2015 Claro, isso é óbvio. Se fores realmente bom e minimamente conhecido, consegues ter muita gente a seguir-te. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Janeiro 2015 O meu irmão passa a vida a ver o Tiagovski! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2015 Não sabia que o smite dava tanto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Janeiro 2015 Vi isso e já joguei esse jogo, quando era beta. E cada jogador da equipa dele, nesse torneio, ganhou 50 mil euros.....e ficaram em 4º lugar :lol: imaginem quem ficou em primeiro. Actualmente, quem é realmente bom em certos video jogos, consegue fazer muito dinheiro, tanto em torneios como em streaming Não precisas de ser bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2015 Quase todos os jogos dão dinheiro, uns dão é mais que outros. Tudo depende do mercado e da qualidade dos jogadores. Depois também tudo depende dos moldes em que as coisas acontecem. Há uns anos, quando o PES andava na ribalta, sabia de um gajo que recebia salário de um clan, sendo que depois ele entregava ao clan parte do que ganhasse em torneios. Há outros que recebem apenas os prémios. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Janeiro 2015 Não precisas de ser bom. :mrgreen: Podes também ter mamas... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Janeiro 2015 Adorava. Fazer das coisas que mais gosto e ganhar dinheiro com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Janeiro 2015 Guild Wars 2 tb dá guito Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Isso vai sempre depender do jogo em que queiras fazer carreira. Juntando a isso a um twich e ao youtube, deve dar para se ter uma boa base. Editado 31 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2015 Podes também ter mamas... I have 2 of those! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Janeiro 2015 Podes também ter mamas... Ou chorar na stream. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Janeiro 2015 Eu recebia na forma de BNCs ou shells ou lá que era para o mirc a jogar FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Janeiro 2015 Quantos e quantos ganham dinheiro com isto só naquela de passatempo... Basta ver algumas das streams do Twitch de LoL que nem são jogadores profissionais, e, a cada passo, lembram-se de fazer uma tarde de gaming e sacam uns 50$ só naquele espaço de tempo em subscribers. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Costumo ganhar uns quatro contos sempre que vou para a colectividade jogar à sueca. E ainda me vão pagando uns copos e isso. Editado 31 Janeiro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2015 Já ganhei uns trocos a vender itens do cs go na steam. Se fosse um gajo nervoso, ou uma gaja com mamas grandes, ou um gajo com grande skill, até tentava a minha sorte neste mundo. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 31 Janeiro 2015 estou a pensar em vender saves do fm Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) ja ganhei guito a vender dinheiro(in-game currency) de um jogo, chegava a casa, farmava umas 3 horas e vendia no paypal ou faziam-se débito/transferencia bancária. Ha muita gente que não tem paciencia para os jogos e quer logo tudo o que é melhor no jogo e gastam muito dinheiro Editado 31 Janeiro 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2015 O Forsen, no outro dia, mostrou na stream, sem querer, que tinha ganho 18k em doações durante meio mês. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2015 a cena é q o gajo foi meu compadre do secundário crlo!!! fiquei escandalizado qdo vi lool Compartilhar este post Link para o post