Unclouded Publicado 31 Janeiro 2015 Isto no WoW dá tanto guito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2015 http://www.goldper10.com/article/701-how-much-does-bjergsen-make.html estes fizeram uma estimativa de quanto o Bjergsen ganhava durante 1 mês, apenas com streaming e respectivos adds (contaram addblock e essas tretas dele) e chegaram a um valor entre 20k a 40k mensais. juntando isso ao salario de equipa + salario da riot + doaçoes e premios da pa ter uma ideia de quanto um jogador de topo pode fazer nesta brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2015 Também sou jogador de Smite e League of Legends mas nunca tive a sorte de ser convidado para uma equipa profissional como as demais conhecidas. Joguei League of legends e jogo á já 5 anos e jogo Smite bem desde a sua versão BETA , á 2 ou 3 anos atrás. olhó o vortic tuga Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2015 Eu ainda sou do tempo em que um gajo para ganhar umas moedas, tinha que ir carregar baldes de cimento, agora, sentam-se no pc que o papá comprou e ganham mais num dia que eu num mês. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Bazuka, se queres entrar nesse raciocínio... Coitado do meu pai que trabalha umas 12h diárias e recebe pouco mais de 500€, e os jogadores de futebol a receberem o que ele ganha num mês enquanto vão dar uma cagadela. Os tempos mudam, e tu, percebendo de tecnologia como sei que percebes, estás bem a par desta nova realidade. Editado 31 Janeiro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Janeiro 2015 Pois claro que não devemos entrar nesse raciocínio. Para quê sequer falar disso quando é absolutamente impossível ir contra as vontades de um mercado livre e tentar organizar a sociedade de uma forma diferente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2015 Há torneios de LoL e dota2 que os prémios são 5 milhões de euros Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Janeiro 2015 E o meu bisavô que era escravo e não ganhava nada e ao meu avô que até lhe pagavam a jorna, estragam tudo! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Ainda há uma semana vi um gajo a doar 500$ numa stream de LoL :lol: Editado 31 Janeiro 2015 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2015 http://www.goldper10.com/article/701-how-much-does-bjergsen-make.html estes fizeram uma estimativa de quanto o Bjergsen ganhava durante 1 mês, apenas com streaming e respectivos adds (contaram addblock e essas tretas dele) e chegaram a um valor entre 20k a 40k mensais. juntando isso ao salario de equipa + salario da riot + doaçoes e premios da pa ter uma ideia de quanto um jogador de topo pode fazer nesta brincadeira E diz que os coreanos que estão na china estão a sacar quase 1M$/ano ou algo do género. É algo que tem crescido mais e mais de ano para ano. A imagem tem dois anos, salvo erro, mas dá para se ter uma ideia: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2015 A imagem é atual, o International 4 foi em 2014. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Janeiro 2015 o meu pai ganhou à volta de 2000€ a vender uma conta de Metin 2 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Janeiro 2015 Mas a malta doa dinheiro a esses gajos das streams porquê? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 31 Janeiro 2015 Eu ainda sou do tempo em que um gajo para ganhar umas moedas, tinha que ir carregar baldes de cimento, agora, sentam-se no pc que o papá comprou e ganham mais num dia que eu num mês. eles só ganham porque alguem consome estes produtos. miudos com o cartão de credito dos pais a torrar dinheiro, apanhei muitos assim e ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2015 Mas a malta doa dinheiro a esses gajos das streams porquê? Porque provavelmente são putos na maior parte que não sabem o que fazer com o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2015 Tenho um colega de escola e que ainda joga futebol comigo ao fim-de-semana que ganha dinheiro a jogar. No CS:GO. Joga nos K1CK. Aliás, quem segue a cena conhece-o de certeza. É o KillDream. Às vezes arrependo-me de não ter apostado nisso quando ainda não era "mainstream", visto que ainda joguei algumas vezes com ele e ainda ganhei alguns torneios em LAN aqui no Porto. Ainda devia dar para o gasto, actualmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2015 Mas a malta doa dinheiro a esses gajos das streams porquê? Para os streamers adquirirem mais jogos, para entreter o resto do pessoal. Só costumo seguir uns streamers (New Legacy Inc.) e há lá um gajo que atira aos 500/700$ por stream, quase Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2015 Vou começar a fazer streaming de Plants vs Zombies: Garden Warfare. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2015 os ex-dignitas, atual TeamSoloMid:GO têm salário de 3 mil euros/mês + dinheiro dos stickers e torneios = 60mil/mês Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Não sei se é verdade que ganha a vida com isso, mas o Feromonas é o youtube português com mais subscritores (acho que tem mais de 2 milhões), e ganhou fama e impacto com videos de... minecraft Editado 31 Janeiro 2015 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Janeiro 2015 O meu irmão passa a vida a ver o Tiagovski! Sinto-me envergonhado a dizer isto mas também sigo o Tiagovski. É o único youtuber português que sigo, aliás. Acho engraçado ver o rapaz a aziar em quase todos os videos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Mas a malta doa dinheiro a esses gajos das streams porquê? depende, uns fazem porque usam adblock e como querem apoiar o streamer vao doando para compensar o que perde nos adds, outros fazem pq o streamer tem as tetas enormes e tao a espera de conseguir outra coisa, outros fazem para a macacada, ultimamente veio a moda do text2speech e quando ligam essa porra para ler as doações eles fazem fortunas absurdas e depois ha os que o fazem pq nao tem mais nada do que fazer ao dinheiro, há um gajo q doa para cima de 1000€ mensais a um streamer de HS, isto desde Agosto Editado 31 Janeiro 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2015 depende das audiências e tal.. mas é muito fácil ganhar dinheiro nestas coisas. Fácil não é. É um negócio de nichos, e depende de acertar no jackpot, basicamente. Mas a malta doa dinheiro a esses gajos das streams porquê? Porque esses gajos os entretêm, e preferem contribuir para eles continuarem a fazer isso, do que gastar dinheiro noutra coisa... Acaba por ser uma opção como qualquer outra. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) o text2speech é genial :lol: E nesta stream ha um gajo que só doou 5000$ e noutra tentativa outros 500$. Editado 31 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) foge um bocado da temática inicial da cena, mas é um vídeo que fala sobre bolsas para jogadores. Editado 31 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post