Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Parma comprado por...1 euro

Publicações recomendadas

É impressão minha ou sem ser 4/5 clubes, o futebol italiano está de rastos?

Compartilhar este post

Link para o post

4 ou 5? Tirando a Juventus e a Roma no ano passado e talvez neste todos estão de rastos

Compartilhar este post

Link para o post

O Parma não tem ponta que que se lhe pega por isso só espero que a nova direcção levante o Parma, das dividas etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem chega a tanto. Hoje por acaso estive a ver um vídeo da final da Champions em 2003, Milan vs Juve. A qualidade das equipas italianas nos últimos 10 anos desceu de uma forma absurda, é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eurosport.com ‏@EurosportCom_EN 13 minHá 13 minutos

BREAKING: Parma has been dissolved (or automatically relegated). Each game scheduled now against them is auto 0-3.

Compartilhar este post

Link para o post

"As expected, reports #Parma have been liquidated are FALSE and result from a poorly-translated Lega #SerieA statement.

Em que ficamos

Compartilhar este post

Link para o post

Das equipas com mais joguei ao longo dos CMs, ainda me lembro que com o plantel de 00/01 ganhava-se tudo sem ser preciso contratar ninguém. Aquela dupla Di Vaio-Amoroso. :heart:

Tal e qual, aquele 99/00 com o Thuram e o Buffon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual, aquele 99/00 com o Thuram e o Buffon :heart:

Sensini, Dino Baggio Chiesa , Veron, Adriano, Asprillia.. o Parma ao longo dos anos tem tido jogadores fenomenais.

Ainda me lembro praticamente da equipa que ganhou a Taça Uefa em 1995

Luca Bucci

Apoloni

Benarrivo

Sensini

Minotti

Di Chiara

Dino B aggio

Fernando Couto

Zola

Gabrielle Pin

Marco Branca

Asprillia

Crippa

Melli

Brolin

Tantos CM's que fiz com eles

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Parma agora é um clube histórico? :-k

Porque é que não havia de ser? O Boavista e o Belenenses em Portugal com menos troféus são clubes históricos e sem nunca terem tido planteis do nível do Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a última vez que ganharam umas coisas foi há 12 ou 13 anos atrás. para mim não.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a última vez que ganharam umas coisas foi há 12 ou 13 anos atrás. para mim não.

Histórico = com história

Pelo menos na minha terra a história do futebol não se resume a 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então clubes como o Forest, Bilbao, para ti não são históricos. ok. Estamos conversados sobre este assunto. E clubes que emergem de repente à custa do € e que em 4 anos ganham troféus como tudo esses sim são históricos não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube histórico não é só aqueles que tem títulos no palmarés e a história de um clube não se resume aos últimos 10,15, 20 anos, então clubes como Boavista, Salgueiros, Farense, Belenenses não eram considerados clubes históricos em Portugal.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

era uma achega ao rain dog. o plano saiu furado, ueueueue icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...