M. Porter Publicado 18 Fevereiro 2015 Tirem casemiro ao intervalo fdx, vamos ficar 10... Preferia... O gajo nem pra fazer monte Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2015 Fds.. O Tello nem uma diagonal faz crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Fevereiro 2015 PQP, o Casemiro é tão mau E é isto. Coitado do Ruben Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Preferia... O gajo nem pra fazer monte Ficar com 10 contra um Basileia tão pressionante era a morte do artista, mas o Casemiro está uma nodoa, eu até que o costumo defender, hoje está péssimo, mal sem bola, mal com bola, mau na pressão (só faltas), mau na marcação, mau na ocupação de espaço e muito mau com bola. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2015 Que burro meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Fevereiro 2015 Não dá mais para este burro ali no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Fevereiro 2015 LOOOOOOOOOOOL CASEMIRO A BATER LIVRES Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 18 Fevereiro 2015 O Tello é um Licá espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Fevereiro 2015 O Tello faz-me lembrar o Ola John Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 O Lopetegui não vê o mesmo que nós em relação ao Miro? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2015 Isto não é de amarelo fdx, que dualidade de critérios Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 O Tello faz-me lembrar o Ola John O Ola John sempre sabe mais do que correr Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Fevereiro 2015 fds, cada vez que o Tello pega na bola desmancho-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2015 Uma bola só para o Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2015 A única explicação que eu encontro para o tronco do Casemiro ainda ser titular é uma imposição de utilização por parte do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Fevereiro 2015 Quem entra com Casemiro todos os jogos merece perder. Fabiano :lol: É meter o Quaresma (o desespero é tanto que já digo isto :lol:) e o Quintero e deixava o Herrera a 6, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 O Tello a continuar na mediocridade que nos tem habituado. Também se pode pôr nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 Jailson deve ter percebido tudo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2015 Intervalo e o Samuel continua a puxar o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Quem entra com Casemiro todos os jogos merece perder. Fabiano :lol: É meter o Quaresma (o desespero é tanto que já digo isto :lol:) e o Quintero e deixava o Herrera a 6, sei lá. É isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2015 Quem joga com um deficiente mental como o Casemiro não pode aspirar a grande coisa. Que besta quadrada. E o Maicon é outro. Compartilhar este post Link para o post