Augusto Publicado 17 Fevereiro 2015 passou se algo semelhante cá em casa quando o meu pai se ausentava, eu acredito que os animais tenham sentimentos Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Fevereiro 2015 Tudo bem que o Descartes é mais velho que alguns aqui, mas duvido que já esteja na fase de decomposição. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Fevereiro 2015 Mas que raio de discussao que vai aqui... Os caes nao choram emocionalmente como a noticia diz, é verdade. Mas têm sentimentos. Disso nao tenho duvida. Podem nao ser tao complexos como os nossos e podem ser muito dificeis de interpretar, mas tem. Um humano com semanas de vida tambem nao percebe o que se passa à sua volta, mas tem sentimentos. Quem ja teve um cao sabe que ele pode sentir-se feliz, triste, ansioso, nervoso, cansado, enjoado, sozinho, curioso, amedrontado, etc. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu cá parece-me óbvio que os animais têm sentimentos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Fevereiro 2015 A mim parece-me óbvio que o Sol anda à volta da Terra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2015 A mim parece-me óbvio que o Sol anda à volta da Terra. Vai dai vem um professor árabe e diz que não Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Sentimento de alegria ao rever um dos seus donos. Editado 22 Fevereiro 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post