Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lica'

Lisandro López no Internacional

Publicações recomendadas

Era um excelente jogador. Podia voltar ao Porto no final da época, visto que o Jackson vai sair e o Aboubakar ainda vai precisar de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um excelente jogador. Podia voltar ao Porto no final da época, visto que o Jackson vai sair e o Aboubakar ainda vai precisar de tempo.

O Aboubakar vai precisar de tempo? Por muito que eu gosto do Lisandro, um regresso neste momento não faria muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te lembras de mais nada desse jogo?

penalti por marcar sobre o Lucho não foi? deu lei da vantagem ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

penalti por marcar sobre o Lucho não foi? deu lei da vantagem ou o crl :lol:

Deves ter sonhado. Eu também sonhei que o Cardozo jogou voleibol dentro da área antes do golo do Maicon fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro López deve de ir parar a um clube qualquer do seu país natal. Mas gostava de o voltar a ver jogar cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lisandro reencontra Anderson no Internacional

Avançado argentino que jogou duas épocas com o médio brasileiro no FC Porto vai assinar no princípio da próxima semana pelo Internacional de Porto Alegre Depois de desistir inicialmente da contratação, o Internacional de Porto Alegre concluiu as negociações com Lisandro López, que esta semana rescindira contrato com o Al-Gharafa, do Catar. O avançado argentino que representou o FC Porto entre 2005/06 e 2008/09 já assinou um pré-contrato com o clube gaúcho e viajará do Médio Oriente este fim de semana para a Argentina, onde passará alguns dias. Ao que divulga a imprensa brasileira, tudo indica que o jogador argentino chegue a Porto Alegre entre segunda e terça-feira no princípio da próxima semana, estando prevista a oficialização do contrato e o anúncio oficial depois da sua chegada a Porto Alegre. Lisandro vai ter oportunidade no Internacional de Porto Alegre de jogar novamente com Anderson com quem esteve no FC Porto duas épocas, sob a orientação de Co Adriaanse e Jesualdo Ferreira e concretiza o desejo do uruguaio Diego Aguirre, treinador que o orientou no Al-Gharafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Lisandro López é apresentado pelo Inter

O mais novo reforço colorado para a temporada 2015 foi apresentado, na tarde desta sexta-feira (27/02), no CT do Parque Gigante. O centroavante argentino Lisandro López, de 31 anos, recebeu o manto colorado de número 31 pelas mãos do próprio presidente Vitorio Piffero e foi oficializado como jogador do Inter. Com contrato de quatro meses com o jogador, o Clube poderá ampliar o vínculo por até dois anos ao final do acordo. Esta foi a sétima contratação feita pelo Colorado para a temporada.

> Atacante falou com exclusividade à TV Inter

Com passagem vitoriosa de quatro anos pelo Porto-POR, onde foi multicampeão e ídolo, o argentino demonstrou boa fluência da língua portuguesa, o que certamente o ajudará na adaptação à cidade. Como se não bastasse, o jogador também conhece bem seu novo comandante, com o qual trabalhou na época de Catar. Assim, a adaptação não deve demorar: "Conheço o método de trabalho da comissão técnica e acho que em três ou quatro dias já vou estar apto para treinar com o grupo. Desejo me adaptar muito rápido ao time e ao futebol do Brasil. Fisicamente me sinto muito bem e não vou ter problema com isso", disse o camisa 31.

Sobre o Inter, o goleador demonstrou conhecimento e revelou o motivo pelo qual assinou com o Colorado: "Foi muito fácil aceitar a proposta do Inter e fechar o contrato. Sei da grandeza do clube, é um dos maiores do Brasil. Até agora, tudo está indo muito bem", revelou.

Pelo jeito, o argentino é pé quente. O jogador esteve presente no Beira-Rio durante a vitória colorada sobre a Universidad de Chile, na noite desta quinta-feira, e pretende repetir o feito no domingo, no clássico Gre-Nal. "Vou estar assistindo ao jogo e torcendo para o Inter ao lado desse público maravilhoso que conheci ontem no Estádio. Espero uma vitória do Inter no domingo", disse.

lisandro_apresentacao_270215.jpg

> Artilheiro nato

Se pudesse resumir o novo reforço colorado em uma palavra ela seria ‘gol’. A arte de balançar as redes é a especialidade de Lisandro López. Em doze temporadas como jogador profissional, ele foi artilheiro dos clubes em que passou em oito delas. São 183 gols em 416 partidas, ou seja, foram poucas as vezes em que ficou mais de três jogos sem marcar.

Atuando nos últimos dois anos na Liga do Catar, Lisandro foi o artilheiro do Al-Gharafa na temporada 2013/2014. Antes disso, na Europa, fez história por onde passou. Das quatro temporadas no Lyon, foi o jogador que mais fez gols pelo time em três delas. Além de balançar as redes nas competições locais, também ajudou o time a chegar em uma semifinal de Liga dos Campeões, em 2010.

Antes disso, em Portugal, foi o artilheiro do Porto em duas temporadas do Campeonato Português e em três edições da Liga dos Campeões. Também se destacou por balançar as redes em partidas decisivas.

Ainda na América do Sul, no começo da carreira, pelo Racing, Lisandro levou mais uma artilharia. Foi o máximo goleador do Torneio Apertura, em 2004, aos 21 anos.

@ http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=26989

Compartilhar este post

Link para o post

Era absolutamente temível... pena que se tenha retirado tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

fez um plástica? está diferente pa crl

É o gajo da direita na foto, não o da esquerda.

Pá, a mim parece-me igual. :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha um olhar mais cerrado quando andava por cá e mais peso parece-me.

Dava um jeitaço de verde e branco! :carinhoso:

O melhor vai ser jogar com ele no UT

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A única diferença é o facto de ter o cabelo maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um olhar mais cerrado quando andava por cá e mais peso parece-me.

Dava um jeitaço de verde e branco! :carinhoso:

O melhor vai ser jogar com ele no UT

Só se voltar a ter liga brasileira..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tem? Caraças ia jurar que sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...