Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lica'

Lisandro López no Internacional

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Lisandro López rescindiu contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, sendo agora um jogador livre, sem clube.

"O jogador rescindiu de comum acordo", informa o comunicado do Al-Gharafa, desejando ao avançado argentino, ex-portista, "sucesso na próxima fase da sua carreira".

Lisandro López, de 31 anos, chegou ao Qatar em agosto de 2013, depois de quatro épocas ao serviço do Lyon para onde se transferiu do FC Porto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=931548

:heart: Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como está fisicamente, mas se estiver bem ainda vinha dar uma perninha numa ala a fletir para o meio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendeu-me pela positiva depois da época medíocre que fez em 2005/06.

Vai parar ao Racing.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos avançados mais completo que cá tivemos nos últimos. Sabia fazer tudo bem desde a jogar longe da balizar como a finalizar. A dinâmica daquele trio entre ele, o Hulk e o Rodríguez é das coisas mais bem feitas na carreira do Jesualdo.

Pena que aparentemente tenha saído a mal e amuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a partir do 10:00.

Além da enorme qualidade que tinha, também era uma autêntica carraça em campo. Esta recuperação de bola num clássico é daqueles lances que vai ficar para sempre na minha memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Licha :heart:

Adorava vê-lo jogar. Era daqueles que tinha "raça" mas sabia usá-la com qualidade para o seu jogo, além disso era muito versátil. Não me importava nada que viesse para cá de novo, mas pela idade o mais certo é voltar para a Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rejeitou ir para o Lyon no inicio da época, e agora isto. Provavelmente voltará à Argentina como disseram aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

bFkW8-q3dsg

Vejam a partir do 10:00.

Além da enorme qualidade que tinha, também era uma autêntica carraça em campo. Esta recuperação de bola num clássico é daqueles lances que vai ficar para sempre na minha memória.

Esse lance é daqueles que fica sempre na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem-lhe clube antes que ele mergulhe....numa depressão.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro, Hulk e Cebola :heart: O meu ataque preferido do Porto desde que vejo futebol. Pode não ter sido o melhor, mas curtia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é daqueles que fica sempre na memória.

O lance que me lembro dele, é o penalti que cava ao Yebda, quando estavam a perder 0-1 no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...