Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Multa de 39 euros para Jorge Jesus pela expulsão

Publicações recomendadas

Não tinha lido a notícia, portanto não sabia qual tinha sido o castigo do Miguel Leal. Mas sim, aplica-se aos dois.

Convém ler as notícias antes de utilizar argumentos incorretos e fazer certas insinuações.

Já agora, 39€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As multas deviam ser de acordo com o salário auferido. Tipo ser penalizado em 1% do salário mensal.

Que absurdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler as notícias antes de utilizar argumentos incorretos e fazer certas insinuações.

Já agora, 39€ :lol:

Mas quais argumentos incorrectos e insinuações? Fiz uma comparação entre a minha realidade de amador não remunerado e a realidade deles, que são profissionais e bastante bem remunerados em certos casos. Não tentes fazer disto uma questão clubística, pois tal como eu referi no meu post anterior, o que disse para o Jesus também se aplica a 100% para o Miguel Leal. Apenas não tinha lido que o castigo tinha sido o mesmo, apesar de não fazer sentido que fosse diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

39€ não é multa, foi o preço do bilhete :facepalm:

Bem visto, e está certo, já que ele depois ocupou um lugar na bancada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais argumentos incorrectos e insinuações? Fiz uma comparação entre a minha realidade de amador não remunerado e a realidade deles, que são profissionais e bastante bem remunerados em certos casos. Não tentes fazer disto uma questão clubística, pois tal como eu referi no meu post anterior, o que disse para o Jesus também se aplica a 100% para o Miguel Leal. Apenas não tinha lido que o castigo tinha sido o mesmo, apesar de não fazer sentido que fosse diferente.

Ok :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...