Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Multa de 39 euros para Jorge Jesus pela expulsão

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Multa de 39 euros para Jorge Jesus pela expulsão
Treinador do Benfica não cumpre castigo, Miguel Leal também não

Jorge Jesus, treinador do Benfica, foi expulso em Moreira de Cónegos, no decorrer da visita ao Moreirense (1-2), mas não vai cumprir castigo. O técnico foi alvo de uma repreensão e uma multa de 39 euros.

Miguel Leal, treinador do Moreirense, enfrenta a mesma sanção, de acordo com a Agência Lusa.

O comportamento dos técnicos enquadra-se no número um do artigo 168.º do Regulamento Disciplinar (RD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que pune várias infracções, como interferência no jogo ou protestos contra a equipa de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo do dia do depina deve ser incendiar o fórum. Com essa barba de terrorista não disfarças nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo do dia do depina deve ser incendiar o fórum. Com essa barba de terrorista não disfarças nada. :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Arda Turan do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

No meu clube, que é amador, tal como todos na divisão, se alguém do staff técnico for expulso leva suspensão e paga multa. Se for reincidente, a suspensão e a multa são ainda maiores. Já vi reincidentes levarem um mês e 100€ por expulsões banais, só mesmo por serem reincidentes. Este é profissional, ganha rios de dinheiro, é reincidente e é castigado com.. 39€ de multa sem suspensão.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

É o Arda Turan do fórum

A do Turan ao lado da dele é pequena. :mrgreen:

Sobre a notícia, hoje em dia as comunicações estão tão avançadas que estar o treinador no banco ou não vai dar ao mesmo, praticamente.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Recordar que o treinador do Moreirense também levou a mesma multa (39 euros) e também vai poder estar no banco no próximo jogo do Campeonato contra o Penafiel.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

No meu clube, que é amador, tal como todos na divisão, se alguém do staff técnico for expulso leva suspensão e paga multa. Se for reincidente, a suspensão e a multa são ainda maiores. Já vi reincidentes levarem um mês e 100€ por expulsões banais, só mesmo por serem reincidentes. Este é profissional, ganha rios de dinheiro, é reincidente e é castigado com.. 39€ de multa sem suspensão.

* estes. É que foram os dois. Não tem jeito nenhum terem sido expulsos e só pagaram uma multinha de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda devia ser indexada ao ordenado mensal, bem como as multas aos clubes, deviam ser indexadas aos seus orçamentos, iam ver como as coisas piavam mais fininho.

Alem disso deviam ser os multados, a pagar do seu proprio bolso, seja com transferencia bancaria, cheque ou cartão multibanco, de forma a que o clube não o pudesse ressarcir, ou se o quisse fazer o agente em causa tivesse que passar recibo, e pagar a taxa de irs correspondente!

Compartilhar este post

Link para o post

* estes. É que foram os dois. Não tem jeito nenhum terem sido expulsos e só pagaram uma multinha de nada.

Não tinha lido a notícia, portanto não sabia qual tinha sido o castigo do Miguel Leal. Mas sim, aplica-se aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão mais longe, eu este ano já levei 125 + 100 + 100. Palhaçada.

Mataste alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

é a Liga a emendar as asneiras do árbitro, que ali num minuto passou-se da pinha, expulsou três gajos, sem ninguém saber muito bem porquê, e pariu toda esta converseta que já enjoa... Dasse, não têm mais tópicos para abrir?

Compartilhar este post

Link para o post

é a Liga a emendar as asneiras do árbitro, que ali num minuto passou-se da pinha, expulsou três gajos, sem ninguém saber muito bem porquê, e pariu toda esta converseta que já enjoa... Dasse, não têm mais tópicos para abrir?

Os treinadores foram expulsos, são castigados com uma mera multa de 39€ e não achas que é relevante ou que mereça ser debatido?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim abria-se um núcleo "Arbitragens"e pronto depositava-se ai tudo, e se não quisessem misturas ainda abriam sub-secções "Benfica", "Porto", "Sporting" e "Clubes Pequenos".

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim abria-se um núcleo "Arbitragens"e pronto depositava-se ai tudo, e se não quisessem misturas ainda abriam sub-secções "Benfica", "Porto", "Sporting" e "Clubes Pequenos".

Eu abria só uma sobre o Benfica, este ano, não me parece que seja necessário de mais clube nenhum... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como será que chegam a estes valores? :lol:

"Meus senhores, o treinador Jorge Jesus entrou 20 metros em campo, durante 30 segundos, mascava violentamente uma pastilha e por isso lançou 2 perdigotos tendo um inclusivamente atingido a cara do jogador Jonas. Ora taxando tudo com IVA já actualizado, dá €46,80 mas tem 20% de desconto por ser cliente habitual, portanto €39 é o montante final. Todos de acordo?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...