Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Anonymous e Tugaleaks suspeitos dos crimes de acesso ilegítimo, dano informático e associação crimin

Publicações recomendadas

Isso tem muito bom aspecto, é teu mesmo? Mondim de Basto é uma zona típica certo? Todos os anos tenho ido em Março a zonas assim mais típicas e no verão ao Algarve, este ano é que não devo ir em Março que a mulher está desempregada, senão até era uma escolha essa zona e o restaurante se não for só para ricos, parece ser um sítio obrigatório de visitar. Tem muito bom aspecto mesmo :wink:

Zona típica... o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:Ainda me lembro quando esse mongo fez uma queixa qualquer para retirar fotos dele do bazul. Uma foto a comer um bife com batatas fritas.

wat :lol: não sabia disso :mrgreen:

Dai ao basico do basico.. vai uma grande tentativa de 'inocência'não sei se alguma dia hei de ir a Mondim, mas se for já sei onde vou comer :mrgreen: Que bom aspecto aquelas postas :carinhoso: :carinhoso: :lolada: :lolada: :lolada:és tu que apareces no video a dizer que pensavas que ele era deficiente??? :mrgreen:

:lol: é uma Sra. que passa o dia à janela a ver o que acontece. Velhotas... :mrgreen:

Meet cmpt no meu restaurante :lol:

Manhattan?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem muito bom aspecto, é teu mesmo? Mondim de Basto é uma zona típica certo? Todos os anos tenho ido em Março a zonas assim mais típicas e no verão ao Algarve, este ano é que não devo ir em Março que a mulher está desempregada, senão até era uma escolha essa zona e o restaurante se não for só para ricos, parece ser um sítio obrigatório de visitar. Tem muito bom aspecto mesmo :wink:

É dos meus pais, eu é que tenho serviço obrigatório nos tempos livres. O centro de Mondim é normal, tirando a zona antiga, que é onde se situa o meu restaurante. Mas procura Senhora da Graça e Fisgas do Ermelo. Ambos são aqui, sendo que as Fisgas estão candidatas a Património Natural da Unesco. Não será tão apelativo como o meu restaurante :- mas vale vir do outro lado do mundo para visitar. E caso almoces por cá primeiro, o meu pai da-te 4982374283 dicas para lá chegar ou outros sitios também interessantes.

Quem és, Bashir?

Vou mudando o nome de vez em quando, mas não sou nenhum famoso cá do burgo :mrgreen:

Manhattan?

Juro que não percebi :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que me lembro o Ruiz Cruz, o homem que seduz aka Slaid há uns anos andava com uma máquina fotográfica a fazer-se passar por fotógrafo de uma agência de modelos só para tirar fotografias e meter conversa com gajas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim aqui só para ver se já tinham mandado o bitaite do homem que seduz. I was not disappointed.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei quem ele é. 5€

quase 5 meses depois, isto assustou-me!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E estuda Cinema, Video e Comunicação Multimédia na Lusófona.

Ela pelo menos nestas que foi detida confirmou tudo, e depois ainda veio para a net esclarecer. Aceito que siga o ideal que bem entenda, mas aquela frase de que só percebe o básico do básico de computadores quando é Designer Gráfica, perde credibilidade.

Não há nada de incoerente nisso, há pessoal que utiliza computadores todos dias, sabe ir ao email e à net, usar 3 ou 4 programas e é só. A grande maioria até é assim agora que penso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

quase 5 meses depois, isto assustou-me!

:lol:

Sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando em Comunicação e Multimédia e ias ficar surpreendido pela quantidade de pessoas que não percebe patavina de computadores. Nem utilizar vpn da escola, nem instalar um programa que necessite de crack, so para dar alguns exemplos.

Aprender a mexer no Illustrator, ou no Premiere e ser profissional disso não garante que se saiba grande coisa sobre computadores.

Mas tu não estás/estavas em Vila Real? É comum as pessoas aí não perceberem nada. E sou de Vila Real btw

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não estás/estavas em Vila Real? É comum as pessoas aí não perceberem nada. E sou de Vila Real btw

Já acabei. E sim, é verdade. Só cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...