bug Publicado 27 Fevereiro 2015 Alguém foi, é, ou pensa vir a ser militar? Relatem as vossas vivências, conselhos para quem quer entrar, etc. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Fevereiro 2015 Chamem o mítico Lemos! Alguem sabe dele? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2015 Chamem o mítico Lemos! Alguem sabe dele? A última vez que o vi foi na televisão numa reportagem sobre implantes capilares. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2015 A última vez que o vi foi na televisão numa reportagem sobre implantes capilares. POIS FOI :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2015 Fui à inspecção, fui considerado inapto porque tinha 1,91m com 18 anos, passei directo à reserva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Fevereiro 2015 bom sitio para grunhos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2015 A última vez que o vi foi na televisão numa reportagem sobre implantes capilares. POIS FOI :lol: :lol: Entretanto,já foi a uma futebolada connosco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2015 bom sitio para grunhos Queres desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2015 Queres desenvolver? É o Burkina, logo a questão é: será que tu queres que ele desenvolva? Eu acho que não. :lol: On-topic: gostei bastante do meu Dia da Defesa Nacional e, caso não tivesse mais escolhas, não me importaria de ir para as FA. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Fevereiro 2015 Coincidência do caraças, acabei de chegar do Dia da Defesa Nacional. Não quero seguir carreira nisto, mas entendo quem queira, é uma área muito importante para o país e até tem algumas regalias porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Fevereiro 2015 vou buscar a tenda e as pipocas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu fiquei com péssima impressao quando fui ao dia da defesa, só mesmo em último recurso (do tipo se me expulsassem de ser sem abrigo) é que optava por seguir a carreira militar. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Fevereiro 2015 Chamem o mítico Lemos! Alguem sabe dele? Passou por mim no colombo no dia do Benfica - Arouca e ia com um puto, será que já é pai ? :mrgreen: na altura até comentei isso no frio Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu fiquei com péssima impressao quando fui ao dia da defesa, só mesmo em último recurso (do tipo se me expulsassem de ser sem abrigo) é que optava por seguir a carreira militar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Fevereiro 2015 É o Burkina, logo a questão é: será que tu queres que ele desenvolva? Eu acho que não. :lol: On-topic: gostei bastante do meu Dia da Defesa Nacional e, caso não tivesse mais escolhas, não me importaria de ir para as FA. x2 Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu fiquei com péssima impressao quando fui ao dia da defesa, só mesmo em último recurso (do tipo se me expulsassem de ser sem abrigo) é que optava por seguir a carreira militar. Eu quando fui apanhei alguma malta que parecia ter saído de um filme. Quando se punham a falar de metralhadoras, explosões, tiros.. etc.. ficavam com um brilho nos olhos... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Se queres ser militar(também não sei que tipo de militar queres ser e também depende que tipo de militar queres ser) tens de aceitar que não vais ter assim tanta importância como vais pensar que tens, que vais ser só um peão e basicamente bala para canhão. Editado 27 Fevereiro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2015 Depende do que quer seguir dentro do ramo das FA. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2015 Se queres ser militar(também não sei que tipo de militar queres ser e também depende que tipo de militar queres ser) tens de aceitar que não vais ter assim tanta importância como vais pensar que tens, que vais ser só um peão e basicamente bala para canhão. Mas acho que isso é óbvio. Ninguém entra para ser logo sargento. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Fevereiro 2015 Com licenciatura ou mestrado, nem sei, podes entrar logo para oficial Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu fiquei com péssima impressao quando fui ao dia da defesa, só mesmo em último recurso (do tipo se me expulsassem de ser sem abrigo) é que optava por seguir a carreira militar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) De qualquer forma, é uma vida chata, muitas regras, hierarquia ultra rígida e depois não tens assim gajas regularmente, excepto quando sais a noite e engatas umas pitas que acham graça ao facto de seres militar. A única vantagem é teres emprego mais ou menos garantido, mas cada vez mais isso é mais posto em causa. Editado 28 Fevereiro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post