Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Forças Armadas

Publicações recomendadas

Alguém foi, é, ou pensa vir a ser militar?

Relatem as vossas vivências, conselhos para quem quer entrar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o mítico Lemos! Alguem sabe dele?

A última vez que o vi foi na televisão numa reportagem sobre implantes capilares.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que o vi foi na televisão numa reportagem sobre implantes capilares.

POIS FOI :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à inspecção, fui considerado inapto porque tinha 1,91m com 18 anos, passei directo à reserva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

POIS FOI :lol: :lol:

Entretanto,já foi a uma futebolada connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres desenvolver?

É o Burkina, logo a questão é: será que tu queres que ele desenvolva? Eu acho que não. :lol:

On-topic: gostei bastante do meu Dia da Defesa Nacional e, caso não tivesse mais escolhas, não me importaria de ir para as FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência do caraças, acabei de chegar do Dia da Defesa Nacional. Não quero seguir carreira nisto, mas entendo quem queira, é uma área muito importante para o país e até tem algumas regalias porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com péssima impressao quando fui ao dia da defesa, só mesmo em último recurso (do tipo se me expulsassem de ser sem abrigo) é que optava por seguir a carreira militar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o mítico Lemos! Alguem sabe dele?

Passou por mim no colombo no dia do Benfica - Arouca e ia com um puto, será que já é pai ? :mrgreen: na altura até comentei isso no frio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com péssima impressao quando fui ao dia da defesa, só mesmo em último recurso (do tipo se me expulsassem de ser sem abrigo) é que optava por seguir a carreira militar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Burkina, logo a questão é: será que tu queres que ele desenvolva? Eu acho que não. :lol:

On-topic: gostei bastante do meu Dia da Defesa Nacional e, caso não tivesse mais escolhas, não me importaria de ir para as FA.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fui apanhei alguma malta que parecia ter saído de um filme. Quando se punham a falar de metralhadoras, explosões, tiros.. etc.. ficavam com um brilho nos olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ser militar(também não sei que tipo de militar queres ser e também depende que tipo de militar queres ser) tens de aceitar que não vais ter assim tanta importância como vais pensar que tens, que vais ser só um peão e basicamente bala para canhão.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ser militar(também não sei que tipo de militar queres ser e também depende que tipo de militar queres ser) tens de aceitar que não vais ter assim tanta importância como vais pensar que tens, que vais ser só um peão e basicamente bala para canhão.

Mas acho que isso é óbvio. Ninguém entra para ser logo sargento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Com licenciatura ou mestrado, nem sei, podes entrar logo para oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, é uma vida chata, muitas regras, hierarquia ultra rígida e depois não tens assim gajas regularmente, excepto quando sais a noite e engatas umas pitas que acham graça ao facto de seres militar.

A única vantagem é teres emprego mais ou menos garantido, mas cada vez mais isso é mais posto em causa.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...