Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Pagar aos fumadores para deixarem de fumar

Publicações recomendadas

Visitante

Não é tentativa de humilhação nenhuma, se sentes isso como humilhação parece-me é que não estás muito contente com a posição em que estás.

Conselhos para gerir não preciso, visto que também tirei gestão (e concluí, já agora, sem recursos a bolsas ;) ) e estou num excelente emprego, mas obrigado.

Gosto muito da conversa do "rebanho", já não é a primeira vez que a usas.

Pessoal "O céu é azul"

Lewa: "É amarelo".

Pessoal "É azul lewa"

Lewa "Lá está o rebanho.."

Quanto ao desenho, foi no touchpad, sorry.

Grands cumps.

Fico feliz por ti, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam todos, mas no lugar do Turin fariam igual. Sem exceção, e vocês sabem. É muito bonito falar de barriga cheia, mas no fim as coisas não são bem assim.

Força nisso Túrin :wink:

Lá porque tu também farias nao quer dizer que todos são iguais a ti

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ilegalidade é mais desculpável que a tua.

De qualquer forma, os subsídios são, por vezes, necessários para corrigir desequilíbrios que têm de ser corrigidos e que o mercado, por si, não corrige. A natalidade é um exemplo disso, é preciso para a longo prazo termos uma segurança social sustentável ter uma pirâmide etária com uma grande base, algo que não acontece nos países desenvolvidos, agora o problema ou se resolve com imigração que tem as suas vantagens mas pode causar instabilidade social a qualquer momento, principalmente se o estado não conseguir integrar e aculturar os imigrantes ou então com medidas de incentivo á natalidade, entre os quais se incluem subsídios.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Falam todos, mas no lugar do Turin fariam igual. Sem exceção, e vocês sabem. É muito bonito falar de barriga cheia, mas no fim as coisas não são bem assim.

Da minha parte, só achei ridículo vir falar do chico-espertismo dos outros com aqueles estereótipos bacocos e afinal ele é que era um dos que cometeu uma ilegalidade a receber o subsídio. Não estão em causa as razões dele mas sim a atitude crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque tu também farias nao quer dizer que todos são iguais a ti

Isso é porque nunca estiveste na situação. É tudo muito bonito falar de fora, mas os ideias, quando esbarram na sobrevivência, valem pouco. Mas sim, concordo que ele não precisa de se gabar tanto da ilegalidade que cometeu.

Mas estas m*rda têm piada. Tu se calhar sacas filmes e cds e quando eu quero ir ao cinema pago mais porque gajos como tu sacam filmes... Estas coisas não são assim tão bem definidas e claras como se quer fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nunca estiveste na situação. É tudo muito bonito falar de fora, mas os ideias, quando esbarram na sobrevivência, valem pouco. Mas sim, concordo que ele não precisa de se gabar tanto da ilegalidade que cometeu.

Mas estas m*rda têm piada. Tu se calhar sacas filmes e cds e quando eu quero ir ao cinema pago mais porque gajos como tu sacam filmes... Estas coisas não são assim tão bem definidas e claras como se quer fazer parecer.

gosto quando as pessoas defendem que fazem coisas ilegais com atitudes dos outros... :handclap:

btw isso de barrar na sobrevivencia...pagar o a sportv, o telemovel, o carro, etc etc não é sobrevivencia. Em Portugal felizmente as necessidades minimas com um subsidio de desemprego todos têm. Não te vai faltar comida porque existem mil associaçoes que sem te perguntar nada apareces e comes. E se vivias já com a corda no pescoço antes de estares desempregado será por tua culpa

se todos pensassem como tu, "recebo do fundo de desemprego e recebo por fora por outro trabalho" ou seja robo o estado 2x, não pagando impostos sobre o que recebo e recebendo o subsidio de desemprego indevidamente, não haveria dinheiro para te pagar esse subsidio.

O problema é que as pessoas nao se responsabilizam pela m*rda que fazem e depois desculpam-se com "nunca tiveste nessa situação" para cometer ilegalidades. Pior despois dizem que os politicos e banqueiros e ricos são uns gatunos, quando eles não passam de gatunos de classe inferior. Quem pensa como tu está bem para o pais onde vive e para a classe politica que o governa

Compartilhar este post

Link para o post

Proíbam o tabaco em Portugal. Fica mais fácil. Assim em vez de se diminuir custos, corta-se na sua totalidade a longo prazo.

Proibir o tabaco ia representar uma perda importante de receitas para o Estado, era o pior que podiam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto quando as pessoas defendem que fazem coisas ilegais com atitudes dos outros... :handclap:

btw isso de barrar na sobrevivencia...pagar o a sportv, o telemovel, o carro, etc etc não é sobrevivencia. Em Portugal felizmente as necessidades minimas com um subsidio de desemprego todos têm. Não te vai faltar comida porque existem mil associaçoes que sem te perguntar nada apareces e comes. E se vivias já com a corda no pescoço antes de estares desempregado será por tua culpa

se todos pensassem como tu, "recebo do fundo de desemprego e recebo por fora por outro trabalho" ou seja robo o estado 2x, não pagando impostos sobre o que recebo e recebendo o subsidio de desemprego indevidamente, não haveria dinheiro para te pagar esse subsidio.

O problema é que as pessoas nao se responsabilizam pela m*rda que fazem e depois desculpam-se com "nunca tiveste nessa situação" para cometer ilegalidades. Pior despois dizem que os politicos e banqueiros e ricos são uns gatunos, quando eles não passam de gatunos de classe inferior. Quem pensa como tu está bem para o pais onde vive e para a classe politica que o governa

Mas eu não penso assim. Até condeno, mas simplesmente percebo o Túrin e quem nunca passou pela situação não pode julgar nem dizer se não o faria. Pá, quer querias quer não, o que conta é dares de comer

a tua família. Ele não falou em Sport TV nenhuma, não estou a ver a razão disso também.

Quem pensa como eu, está bem para compreender os outros e os seus motivos. Quem pensa como eu não pode fazer nada para evitar isto a não ser, por si próprio, não fazer o mesmo. E quando a isso podes estar tu muito bem descansado. Nunca tive bolsas e coisas do género precisamente porque os meus pais sempre seguiram as leis, e é assim que deve ser. É assim que pretendo fazer, continuar a fazer aliás, e pautar-me por uma boa postura. MAS compreendo os outros e na situação deles, achas mesmo que alguém se lembraria de pensar no estado ou o crl a 4? O pessoal quer é ter pão na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a participação do Túrin neste tópico é demasiado boa. :lol:

O ter e-mail e data de nascimento no perfil ainda leva a coisa a outro nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém nomeou-te porta voz do cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

Proíbam o tabaco em Portugal. Fica mais fácil. Assim em vez de se diminuir custos, corta-se na sua totalidade a longo prazo.

mas legalizem a weed.

depois misturar é qe tá quieto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...