Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui usa latim para responder a Jorge Jesus

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lopetegui usa latim para responder a Jorge Jesus

Depois de Jorge Jesus ter entendido as críticas de Lopetegui no fim da vitória no dérbi do Bessa - ao referir que havia equipas que quando as coisas não lhe corriam bem, também não tinham azar - como uma indireta ao Benfica, o treinador do FC Porto diz que os encarnados acusaram o toque... em latim.

«Eu não falei de arbitragem, estão todos confundidos. Eu falei do azar», disse Julen Lopetegui na conferência de imprensa de antevisão do FC Porto-Sporting.

«Não me referi a nenhuma equipa, mas só recebi resposta de uma equipa», frisou, usando depois uma frase em latim para expressar melhor o que queria dizer: «Excusatio non petita, culpabilita manifesta». A expressão original é «excusatio non petita, accusatio manifesta», que quer dizer «quem se escusa, se acusa». Mas Lopetegui usou uma variante também comum, que vai mais longe. que implica «quem pede desculpa sem ser acusado manifesta culpa».

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Lopetegui nem em pt-pt o homem lá vai quanto mais em latim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ridículo este Lotopegui, a usar uma expressão em latim lolol onde é que já se viu? que boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf demorou mas pouco e pouco começa a cair a mascara só lopetegui :lol:

Que ze

Como assim? Já mais ou menos desde o início, ele costuma sair-se com cenas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Já mais ou menos desde o início, ele costuma sair-se com cenas destas.

Ao inicio via-se que ele tinha sangue quente mas era contido, agora com o passar dos tempos vai entrando mais nas provocações, critica mais os árbitros, é natural mas para mim é engraçado que não vou muito com a cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec congue, dolor ac rhoncus hendrerit, est augue vehicula nisl, id pharetra massa enim eu sem. Nunc sit amet velit a dolor sollicitudin consectetur. Fusce tristique quam et finibus cursus. Suspendisse ante mi, elementum sit amet mollis id, bibendum et lectus. Donec accumsan fermentum porta. Nam varius mi semper orci porttitor commodo. Nunc efficitur lobortis urna, id hendrerit odio luctus eu. In luctus dapibus maximus. Sed mauris augue, scelerisque sit amet placerat a, sollicitudin eu risus.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ responde em Latim please pleasee :prayer: :prayer:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

DEixem-se de m*rda!!!!

Eu gostava mesmo era de ver o JJ começar por dizer, já que o lopetegui não percebe português, eu respondo-lhe em basco!!!!

Isto sim merecia prayers!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pagava para ver o JJ responder em latim :lol:

Pensava que era a língua materna do JJ :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi onde o Lotopegui quer chegar, se o Jesus não percebe português vai lá agora entender latim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...