Grillo Publicado 14 Abril 2015 lembrei-me agora do mais óbvio: grande jogada comercial do Chelsea. E isto também quer dizer que o Chelsea vem aí em Julho para o Japão. Se não for este ano, vem para o ano. É quando começar a aparecer o patrocínio da Yokohama nas jerseys Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2015 O Kawamata é jeitoso, mas não me parece que desse em grande coisa no futebol europeu. Um pouco como o Kudo, ex-parceiro do Tanaka. Fortes dentro da área, mas algo limitados fora dela. Por acaso até acho que tem boas competências fora da área. Ao ser um jogador rápido, consegue fugir facilmente às marcações a partir de trás, e não só na grande área. Também não é nada tosco tecnicamente, principalmente na receção. De qualquer forma sim, também acho que poderia ser curto, por exemplo, para um grande do nosso futebol e talvez para o Braga. Mas teria lugar em qualquer outra equipa da nossa Liga, e bem à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2015 No Braga tinha lugar na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Abril 2015 Não sei, agora com o Zé Luis naquela forma... mas lugar no plantel para ser opção válida, sim. Estava só a falar em termos de titularidade. Amanhã há jogo! 11:00 Kashiwa x Kashima. Vai ser jogaço! Duas equipas de puro ataque. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2015 Não sei, agora com o Zé Luis naquela forma... mas lugar no plantel para ser opção válida, sim. Estava só a falar em termos de titularidade. Amanhã há jogo! 11:00 Kashiwa x Kashima. Vai ser jogaço! Duas equipas de puro ataque. Ficou 1-3. Esta noite temos: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2015 Classificação - 6ª jornada Reds líderes isolados e única equipa invicta, deal with it 8-) Os melhores marcadores voltaram a marcar todos. Com 6 jornadas disputadas está assim: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Abril 2015 Tava f*dido para o kawasaki ganhar, já estava a temer pelo pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2015 se eu não conhecesse bem os Reds até diria que vão ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2015 Na J2 as coisas estão assim: O equilíbrio do costume. O Forlán bem vai marcando (leva 5 golos), mas não chega para o Cerezo Osaka. E o King Kazu voltou a marcar hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2015 (editado) Custa-me ver o Kyoto naquela posição :( grande início do Okayama! Gostava que o Jubilo Iwata voltasse aonde merece estar e que o Chiba também subisse. Há anos que estão sempre quase e nunca conseguem. São um clube com bons valores e uma legião de fãs bem extensa. Editado 19 Abril 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2015 Resultados e classificação da Champions WS Wanderers 1-2 Kashima Antlers Urawa Reds 1-2 Suwon Kashiwa Reysol 3-2 Jeonbuk Guangzhou R&F 0-5 Gamba Osaka O Reysol quase voltava a deixar escapar uma vantagem confortável :lol: O Kashima recebe o Seoul no jogo que lhe falta, enquanto que o Gamba Osaka recebe o Seongnam. Acredito que ambos podem passar. O Reysol já está apurado, enquanto que os Reds já estão eliminados. Jogos desta madrugada E amanhã ainda há Gamba Osaka vs Albirex Niigata. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2015 Mais uma semana isolados 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Abril 2015 (editado) crl para os Reds mas para a semana RIP morreu, que jogam frente ao Gamba. Editado 25 Abril 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2015 Gamba Osaka venceu 2-1! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2015 Vinha perguntar como estava o meu Gamba, já fiquei a saber <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2015 (editado) Ainda no primeiro lugar, haters gonna hate 8) A meio desta semana há jornada. Editado 27 Abril 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2015 Primeiro post atualizado. Quarta-feira há jornada: Destaque para um eletrizante Kawasaki - Kashiwa, duas equipas de ataque e com história na J-League. Yokohama - Hiroshima também deverá ser um bom jogo entre dois históricos com uma grande legião de fãs. Também gosto do emparelhamento Kobe x Nagoya, vai ser bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Abril 2015 Primeiro post atualizado. Quarta-feira há jornada: Destaque para um eletrizante Kawasaki - Kashiwa, duas equipas de ataque e com história na J-League. Yokohama - Hiroshima também deverá ser um bom jogo entre dois históricos com uma grande legião de fãs. Também gosto do emparelhamento Kobe x Nagoya, vai ser bom jogo. Kawasaki demole, o kashiwa anda demasiado ocupado com a champions e pode muito bem sair do Todoroki a chorar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 ai jasus que tareia do Kashiwa :lol: btw, o Shimizu empatou com o Yamagata 3-3. Aos 85' estava 3-0...:lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2015 J-League, what else? Quanto ao Kawasaki: *cri cri* Usami leva 9 golos em 8 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 O Tokyo FC também sem jogar um caracol, pelo que já vi e leio, lá vai ganhando os seus jogos. Hoje a ferros novamente, em casa do Niigata, com um golo aos 87'. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2015 (editado) e pelo que sei, foi uma tareia bem dada. Já tinha avisado, cuidado com este Kashiwa...quando encarreirarem vai ser f*da. Aquele Leandro é tão máquina. O Nagoya também já está a subir na classificação. btw acho que essa classificação não está bem. Faltam aí jogos acho. muito curioso para ver as odds do Urawa x Gamba. Espero conseguir apanhar o DNB no Gamba acima de 2.00. Editado 29 Abril 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post