Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2015 tava mesmo a ver o Urawa a vencer isto, incrivel :lol: não estavam a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 (editado) Kawasaki deixa-se empatar, mas faz o 3-2 logo de seguida. Pelas stats, na primeira parte deu muito mais Antlers. Mas do que vi, os Reds estiveram melhor. Editado 23 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2015 (editado) até ao primeiro golo, eles foram bem superiores. Na primeira parte já mereciam estar a ganhar. Editado 23 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 (editado) O Umesaki foi burro agora, era jogada para o 3-1.. Feito :) Boa vitória. Editado 23 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2015 Parece estar-se a compor uma disputa entre Reds e Gamba Osaka pelo primeiro lugar. Meanwhile, na J2, Jubilo, JEF e Avispa perderam todos em casa contra equipas da metade inferior da tabela, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Maio 2015 Ch*pa Tosu, detesto esses gajos, fazem-me sempre a vida negra no FM. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2015 Não é só no FM :lol: ainda pensei que ficasse 3-3, a quantidade de golos deles e do Toyoda nos descontos da segunda parte é surreal. A não ser que os Reds escorreguem frente ao Kashiwa no jogo em atraso, isto vai para eles. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 Saiu o sorteio da AFC Champions League. O Japão está com 2 equipas nos quartos. Deu: Gamba Osaka x Ghangzhou Evergrande Kashiwa Reysol x Jeonbuk Motors O Gamba Osaka tem fortes possibilidades de seguir em frente. O Evergrande é só Goulart e pouco mais. Também têm o Elkesson mas não sei se ele irá recuperar. Se o Usami continuar em modo Deus, seguem em frente. Já o Kashiwa, duvido. Apesar de terem empatado 0-0 e ganho 3-2 ao Jeonbuk na fase de grupos, acho os coreanos mais equipa. O Kashiwa a cada jogo que passa está pior, e parece-me que a equipa está a ceder completamente fisicamente. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2015 O Gamba já foi então. Goulart > Deus Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2015 Bam, demolição em Tosu, e o Gamba Osaka a perder pontos (marcaram o golo do empate aos 97 minutos!). Que atropelo do Shimizu ao Kawasaki Frontale :lol: Quase lá! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2015 Já viste os golos do Urawa? O GR do Tosu deve ter apostado contra a equipa ao intervalo, o que é aquela m*rda?? 1 frango e 2 lances onde é mal batido... de qualquer forma, já não foge ao Urawa. Grande primeira metade, há que confessar! Vamos lá ver é se isto não descamba a meio ou nos playoffs. vi o jogo entre o Yokohama e o Gamba. Na minha opinião, o Yokohama merecia ter ganho...tiveram "n" oportunidades para fazer o 2-0 e acabaram por se queimar no fim. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Maio 2015 O Muto vai para o Mainz :o Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Maio 2015 Okazaki e Muto tem tudo para ser bombástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2015 Convocatória para os jogos da selecção: GK Eiji Kawashima (Standard Liege/Belgium) Masaaki Higashiguchi (Gamba Osaka) Shusaku Nishikawa (Urawa Reds) Shuichi Gonda (FC Tokyo) DF Gotoku Sakai (Stuttgart/Germany) Hiroki Sakai (Hannover 96/Germany) Kosuke Ota (FC Tokyo) Yuto Nagatomo (Inter/Italy) Maya Yoshida (Southampton/England) Daiki Niwa (Gamba Osaka) Tomoaki Makino (Urawa Reds) Masato Morishige (FC Tokyo) MF Makoto Hasebe (Eintracht Frankfurt/Germany) Gaku Shibasaki (Kashima Antlers) Hotaru Yamaguchi (Cerezo Osaka) Shogo Taniguchi (Kawasaki Frontale) Shinji Kagawa (Borussia Dortmund/Germany) Hiroshi Kiyotake (Hannover 96/Germany) FW Keisuke Honda (AC Milan/Italy) Genki Haraguchi (Hertha Berlin/Germany) Takashi Usami (Gamba Osaka) Yoshinori Muto (FC Tokyo) Shinji Okazaki (Mainz/Germany) Yuya Osako (Koln/Germany) Kengo Kawamata (Nagoya Grampus) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2015 Niwa :prayer: :prayer: Haraguchi :o Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 (editado) GAMBA E MODA KASHIWA E F*DA pá, mas o Urawa não perde? pqp Editado 3 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Junho 2015 E Gr completos para o Japão é pedir muito? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 Por acaso todos eles são razoáveis e nada mais. Eu gosto do Nishikawa, acho o GR mais equilibrado mas tem falhas óbvias a sair às bolas. O Gonda também é muito nice, ainda tem 26 e parece-me ser o que tem maior margem de evolução. Já o Eiji nunca gostei muito dele, acho-o overrated. Por outro lado o Higashiguchi é excelente no um-para-um mas tem umas mãos de manteiga... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2015 pá, mas o Urawa não perde? pqp Sabes 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Soma e segue. A 1 ponto de garantir o primeiro lugar, se bem que o Gamba Osaka teria de golear nos outros jogos todos caso os Reds perdessem os dois que faltam. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2015 Apesar de ter sido um massacre, Japão 0-0 Singapura :lol: Compartilhar este post Link para o post