Bazuka Publicado 4 Março 2015 Pessoal venho por este meio pedir o favor de fazerem um like nesta pagina Tech In Your Hands. Esta pagina do Facebook, que em breve vai estar ligada a um blog, é para já um projecto da autoria do Drope e minha, e foi criada para evitar que muitas dicas uteis que vamos colocando nos tópicos de suporte de tecnologia, se acabem por perder no meio de tantos posts de tanto spam e que sejam sistematicamente repetidas. Dessa forma peço a vossa ajuda para divulgar a pagina, que é apenas um meio de partilharmos os truques que fomos aprendendo ao longo do tempo, e que por vezes ajudam a resolver problemas do dia a dia de cada um de nós. Os temas principais serão sobretudo o mundo das tecnologias moveis, telemóveis, tablets, nos vários sistemas, vamos tentar manter-vos par de todas as novidades, desde equipamentos a updates. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Março 2015 Será uma ideia engraçada! Curioso para ler as opiniões de ambos. Bazuka chineses fan x Drope :mrgreen: Caso precisem de alguma coisa, apitem. Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Março 2015 O bazuka aceitou aquela foto de perfil? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Março 2015 Obrigado malta :compinchas: . Isto é ainda o inicio do que pretendemos e sem dúvida o mais fácil. Vamos começar a divulgar as noticias mais recentes sobre o mercado e posteriormente, dependendo da disponibilidade, veremos o passo seguinte, até porque estamos a falar de uma área bem preenchida no mercado nacional. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Março 2015 Obrigado malta! Que remédio tive senão aceitar a foto! Não tinha nenhuma melhor! Ponham lá likes, a ver se a coisa rola. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Março 2015 Já dei o meu like. Boa sorte com isso :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Março 2015 Vá malta a ver se conseguimos chegar aos 200 Likes hoje! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Março 2015 Obrigado malta! Que remédio tive senão aceitar a foto! Não tinha nenhuma melhor! Ponham lá likes, a ver se a coisa rola. Faz uma coisa bonita mestre Bazuka. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2015 Faz uma coisa bonita mestre Bazuka. Já fiz o meu puto! Que para macho até que o garoto é bonito! Agora estou a guardar-me para fazer a mana, e depois fecho a loja!!! :mrgreen: Vá malta partilhem isso com os vossos amigos, com a avó com o cão e gato, mas façam lá uns likes!! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Março 2015 Maltinha como vocês são porreiros, colocamos na nossa pagina uma forma de reclamarem um cupão de 3€ para utilizarem na playstore. Vão lá, reclamem o cupão, e utilizem-no. Já agora façam um Like e partilhem com os vossos amigos! Falso alarme, a promoção era limitada a 15k cupões, e nós já partilhamos um pouco tarde, por isso apagamos a publicação, de qualquer forma, podem por um like na mesma. Compartilhar este post Link para o post