Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Acabei agora de ver o jogo.

 

Pá, fui o único a achar o Barcelona estranhamente passivo? Passaram imenso tempo em organização defensiva, demasiado afundados no campo, e deixaram o City pegar no jogo e ter bola à vontade. Acabaram por conseguir criar várias oportunidades, muitas delas em transição, porque aquele City é uma confusão a defender, mas cadê a pressão alta? Ficou em casa? Eu estava à espera de um massacre em que o City não saía lá de trás, pelo menos na primeira parte, e afinal não foi nada disso...A sorte é que o City não sabe mais. Mas não acho grande ideia irem jogar assim nos quartos-de-final. Em relação ao posicionamento do Messi, eu finalmente percebo a ideia do LE: quer um gajo ali no meio que prenda a atenção da linha defensiva e abra espaços, para o Messi ter mais tempo e espaço para definir os lances. Aliás, o Guardiola tentou algo parecido com o Alexis em 2012. Mas esse gajo ser o Suárez é que não me cabe na cabeça...De que serve ser esforçado e ir a todas, se não sabe o que fazer com a bola nos pés? A tendência vai ser para melhorar e ganhar entrosamento com os colegas, mas, actualmente, chega a ser confrangedor. Mas sim, é um predestinado :rolleyes:

 

Uma última nota para a abordagem do Mascherano no lance que dá o penalty ao City. Primeiro, vai à queima, é comido, e depois ainda vai tentar o desarme por fora :lol: :prayer:

 

MoM: Messi.

Que recital, parecia que estava tocado por Deus...É por exibições destas que, apesar de o Ronaldo me ter conquistado definitivamente nos últimos dois anos, não tenho dúvidas de que o melhor Messi é superior ao melhor Ronaldo. Cada vez que tocava na bola, desequilibrava. Que absurdo. Mas grande joga do Iniesta também, está de volta às grandes noites.

Editado por Refutador

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...