Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Já eu não tenho muito medo do Atlético. Prefiro o Monaco como toda a gente, num patamar a seguir o PSG, Juve e Atletico, e os restantes 3 seriam de evitar.

Por acaso ontem fiquei com receio da Juve. Tevez vs Maicon. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

MORATA

Grande exibição da Juve.

Isto assim são candidatos a vencer a Champions.

candidatos?? :lolada:

:vom: :vom:

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post

Bah , não vi a segunda parte mas não esperava que ficasse só 1-0 :(

E também não esperava que a Juventus fosse passear na Alemanha... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

City :lol:

PS: Hart :prayer:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart :(

Desculpa Vision, mas com aquela equipa tinham obrigação de fazer muito melhor. O Barcelona, ontem, esteve fenomenal, mas na primeira mão esteve ao vosso alcance. O problema, quanto a mim, está no banco, mais especificamente no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Vision, mas com aquela equipa tinham obrigação de fazer muito melhor. O Barcelona, ontem, esteve fenomenal, mas na primeira mão esteve ao vosso alcance. O problema, quanto a mim, está no banco, mais especificamente no treinador.

Concordo em absoluto contigo.

Tou fartinho do Pellegrini, a equipa não carbura e se não fossem algumas individualidades ainda seriamos piores.

Que venha um treinador a sério. Gostava muito do Klopp.

E o Messi partiu tudo. Joga demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto contigo. Tou fartinho do Pellegrini, a equipa não carbura e se não fossem algumas individualidades ainda seriamos piores. Que venha um treinador a sério. Gostava muito do Klopp.E o Messi partiu tudo. Joga demasiado.

Sinceramente, tanto investimento e depois os resultados ficam (muito) aquém das expectativas. Não custava nada tentarem um treinador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, olhando para os 7 adversário possíveis, a fugir mesmo, só o Bayern e o Barcelona. Da forma como jogam, e a duas mãos, as nossas hipóteses são basicamente nulas.

Todos os outros jogam de forma mais favorável às ideias do Lopetegui. Claro que Real Madrid ou PSG serão tarefas hercúleas, mas, nesses, pelo menos, vejo uma luzinha ao fundo do túnel, por mais ténue que seja.

Mas, obviamente que o ideal seria o Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós todos queremos o Monaco. Mas e as outras equipas todas excepto o Monaco qual acham que preferem? O Monaco também, ou nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tanto investimento e depois os resultados ficam (muito) aquém das expectativas. Não custava nada tentarem um treinador melhor.

Só sabem fazer escolhas de treta. Mark Hughes, Mancini, Pellegrini.. Dos tres o ultimo é sem duvida o melhor, mas é preciso mais, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrini foi uma boa escolha, mas agora é preciso elevar o nível.

Vou ver o jogo daqui a bocado.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O City só tem aquilo que os clubes construidos nestas bases merecem.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...