Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

f*da-se todos os santos jogos é a mesma m*rda, para quando um GR decente? Mais de metade da Bundesliga tem um GR melhor por amor de Deus pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo podia fazer um bocado melhor, de facto.

Grande jogatana do Tevez, btw. Dos melhores avançados do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

2 equipas francesas nos quartos...

And they say our league is crap 8-)

oui

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo podia fazer um bocado melhor, de facto.

Grande jogatana do Tevez, btw. Dos melhores avançados do mundo.

É o 2º melhor do mundo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Viva a Juventus!

Compartilhar este post

Link para o post

CAakYcdXIAAEiNF.jpg

CAammTzVIAANs_H.jpg

Dizem que o Kloop saiu do estádio sozinho.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos Bayern Barça e Real plz

Se bem que tou mesmo a ver PSG ou Mónaco a nos deixarem ficar com a bola e depois aproveitarem as avenidas que deixamos naquele meio-campo todo aberto para nos enrabarem em contra-ataque. Atlético e Juve jogam de formas um pouco diferentes mas também são letais nos contra-ataques

Conclusão tamos completamente fdds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A hospedeira não lhe devolveu a chave o Opel.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para o Porto, por razões óbvias é o Monaco. É o único contra quem o Porto equilibra em qualidade individual.

Depois, é capaz de ser melhor para o Porto jogar contra quem goste de ter bola. Juve e PSG são incógnitas na abordagem, Barça e Bayern são óbvios, mas tem dois planteis do caralhete aliados a uma qualidade de jogo uns bons furos acima do Porto. Real vai pela mesma linha, embora prefira um futebol diferente (não que Bayern e Barça sejam parecidos, mas dá para perceber..). Eu tinha muito medo do Atlético, mas pá...

Assim de repente: Monaco claro. Entre Juve e PSG, talvez seja preferível evitar a mobilidade e a pujança da Juve no corredor central. E o PSG é a equipa mais inconsistente fora o Monaco, por isso: Monaco < PSG < Juve. Entre Barça, Real e Atlético é f*da. O Barça mete medo só de ver o lineup. O Real idém. O Atlético menos, mas é uma equipa completa pa crl e tem um futebol que vai ser fdd para o Porto. O Porto gosta de ter profundidade e o Atlético vai negar isso completamente. Eu vou arriscar pôr Real e Barça à frente do Atlético. E só porque sim, vou pôr primeiro o Real.

Monaco < PSG < Juve < Real < Barça < Atlético < Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo de calhar com o Atlético. Por mim uma das francesas para tentar lutar pela passagem ou então talvez a Juve.

Basicamente concordo com a tua ordem infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nlfhwgCO2F1s8z5rho1_250.gif

Primeiras reportagens falam num mês de fora. Pode vir a falhar pelo menos o primeiro jogo dos quartos se assim for. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco era o ideal, como é óbvio. De resto, era evitar Barcelona e Bayern. Os restantes vejo ao mesmo nível actualmente.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vejo o jogo com olhos de ver, mas vi o resumo alargado e o Messi partiu aquilo tudo...E aquelas duas cuecas são pura maldade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP o Messi, que jogatana que fez :prayer:

Hart esteve muito bem, há muito tempo que não o via a este nivel.

Foi pena o penalti falhado pelo Kun, mas é mais do que merecida a passagem do Barça, parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se todos os santos jogos é a mesma m*rda, para quando um GR decente? Mais de metade da Bundesliga tem um GR melhor por amor de Deus pqp.

:mrgreen:

Mas vem já aí o rafinha ralhar comigo :angry:

oui

Estavas mesmo à espreita para fazer esse post :mrgreen:

Tudo menos Bayern Barça e Real plz

Se bem que tou mesmo a ver PSG ou Mónaco a nos deixarem ficar com a bola e depois aproveitarem as avenidas que deixamos naquele meio-campo todo aberto para nos enrabarem em contra-ataque. Atlético e Juve jogam de formas um pouco diferentes mas também são letais nos contra-ataques

Conclusão tamos completamente fdds :mrgreen:

Da minha parte garanto-te que o que o Paris vai querer é ter a bola, mas como o Zlatan não vai jogar posso te dizer que o jogo vai estar mais fluído e rápido por isso cada contra ataque vai ser um perigo com o Lucas de volta ao onze.

O melhor para o Porto, por razões óbvias é o Monaco. É o único contra quem o Porto equilibra em qualidade individual.

Depois, é capaz de ser melhor para o Porto jogar contra quem goste de ter bola. Juve e PSG são incógnitas na abordagem, Barça e Bayern são óbvios, mas tem dois planteis do caralhete aliados a uma qualidade de jogo uns bons furos acima do Porto. Real vai pela mesma linha, embora prefira um futebol diferente (não que Bayern e Barça sejam parecidos, mas dá para perceber..). Eu tinha muito medo do Atlético, mas pá...

Assim de repente: Monaco claro. Entre Juve e PSG, talvez seja preferível evitar a mobilidade e a pujança da Juve no corredor central. E o PSG é a equipa mais inconsistente fora o Monaco, por isso: Monaco < PSG < Juve. Entre Barça, Real e Atlético é f*da. O Barça mete medo só de ver o lineup. O Real idém. O Atlético menos, mas é uma equipa completa pa crl e tem um futebol que vai ser fdd para o Porto. O Porto gosta de ter profundidade e o Atlético vai negar isso completamente. Eu vou arriscar pôr Real e Barça à frente do Atlético. E só porque sim, vou pôr primeiro o Real.

Monaco < PSG < Juve < Real < Barça < Atlético < Bayern.

Uma pequena correção visto que as coisas têm melhorado consideravelmente, continua-se a não saber que PSG vai a jogo, mas com o Zatan de fora é bem capaz de ser o melhor possível tendo em conta as circunstâncias. E o Edi tem um gostinho especial por molhar a sopa na UCL por isso espero ver o que vi quando o Zlatan se lesionou.

Real ou Mónaco por razões óbvias para mim eram o ideal, mas não me importo de apanhar o Porto visto que é menos tempo de viagem e dinheiro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais lixado para o Porto acredito que seja mesmo o Atletico. O Jaime Pacheco lá do sitio tem aquela equipa a jogar ao um nivel absurdo em temos fisicos principlamente. Todos os outros por serem superiores (excepto o Monaco), vêm com a franga contada e pode ser que lhes corra mal.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo que Atlético, Real, Barça e Bayern jogassem entre si. Poderiam abrir mais vagas a outsiders para as meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não tenho muito medo do Atlético. Prefiro o Monaco como toda a gente, num patamar a seguir o PSG, Juve e Atletico, e os restantes 3 seriam de evitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo que Atlético, Real, Barça e Bayern jogassem entre si. Poderiam abrir mais vagas a outsiders para as meias-finais.

Isso ia ser muito mau para o negócio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...