Diogo_CFB Publicado 18 Março 2015 há alguma justificação para a qualidade de imagem dos jogos da Champions da tvi serem perto de zero? Pergunta ao Red :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Março 2015 diz ele que vai ser :lol: JOE HARTTTTTTTTTTTT Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 Melhor do mundo :prayer: Joe Hart!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Março 2015 Retiro o que disse, Bola de Ouro para o Joe Hart. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2015 Epá, f*da-se. Nota-se tanto que estou em over 1.5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Março 2015 Joe Hart :prayer: que muro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 tá maluco o Hart inb4 contra o Arsenal sábado vai frangar lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2015 que exibição monstruosa faz lembrar o neuer no drago Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Março 2015 JOE FUCKING HART o pellegrini nem precisava de defesas Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 18 Março 2015 Incrivel, eu com over 2,5 golos e não entra nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 Este é o melhor jogo que vi esta época, pelo menos a nível de emoção. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2015 Gif da cambalhota do Messi a dizer they see me rollin' they hatin' pfv Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 que exibição monstruosa faz lembrar o neuer no drago Só que o neuer arrumou com o Porto... :prayer: Não fosse ele e o city já estava arrumado na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post