Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 (editado) sTEGEN :prayer: Joe Hart :heart: :heart: :heart: Editado 18 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Março 2015 Se o City passa, 99.9% deve-se ao Hart. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2015 E riem-se do Tevez :carinhoso: LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 Fds, foi a única boa decisão do Suarez no jogo e o Neymar falha-me aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Março 2015 Matri e Pepe a jogar. Estou a ter um flashback. Daqui a bocado aparece o Vucinic e o Quagliarella Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2015 E riem-se do Tevez :carinhoso: Ninguém se ri do Tevez, riem-se de ti. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 E riem-se do Tevez :carinhoso: quantos anos tens? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2015 O Suárez ainda pensou em arrancar um bife ao Demichelís, depois daquela cacetada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 guarda redes alemães :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: /bartolo Handsomeness over 9000=Winner Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2015 quantos anos tens? achas mesmo que vais ter resposta? :mrgreen: anyway, sou só eu que acho que o suarez tem sido deplorável? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Março 2015 3 - For the first time in his career, Carlos Tévez has been directly involved in 3 goals in a #UCL game (2 scored + 1 assist). Apache. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2015 (editado) anyway, sou só eu que acho que o suarez tem sido deplorável? Não. Quer dizer, até esteve envolvido em alguns lances de perigo mas quando é para tomar alguma decisão é confrangedor. Tirando aquele lance em que isolou o Neymar, aí esteve muito bem. Editado 18 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Março 2015 Matri e Pepe a jogar. Estou a ter um flashback. Daqui a bocado aparece o Vucinic e o Quagliarella E o Jorge Martínez, o Iaquinta e o Amauri. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2015 O Suárez agora só vê a baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2015 há alguma justificação para a qualidade de imagem dos jogos da Champions da tvi serem perto de zero? Compartilhar este post Link para o post