Phil Publicado 18 Março 2015 estou a curtir dos elogios ao hart... até o gajo se riu no fim :lol: grande jogo, amanha retoma a sua vida de GR mediano exatamente, ele é o guarda-redes de top que mais no engate funciona. Não sei se me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 Ca para mim o BVB tem de fazer uma limpeza quando esta epoca medonha acabar. Que este seja o primeiro a entrar pela porta... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2015 Tevez :prayer: Messi :prayer: Hart :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 18 Março 2015 Eu não vi o jogo, mas o Joe Hart está longe de ser top 3. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2015 lol Joe Hart. Para a semana já faz um franguinho Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2015 (editado) img]http://static.zoonar.com/img/www_repository5/3a/93/a8/10_64d1c62dbee1edf75705fc0d9a4de19c.jpg[/img] Que este seja o primeiro a entrar pela porta... Karius :prayer: Editado 18 Março 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Março 2015 Grande jogo da Juve. Não estava à espera, confesso. Mesmo que o Dortmund não tenha jogado grande coisa, gostei muito da equipa a nível defensivo. Ofensivamente, jogaram os que precisaram de acelerar o jogo e jogaram bastante bem: Pereyra, Tevez e Morata. Nota ainda para o passe do Marchisio no terceiro golo e a pressão que o Lichtsteiner fez sozinho no flanco direito. Para além de que o Pogba me pareceu acusar a pressão enquanto esteve em campo... não sei se já estava tocado quando entrou, mas as coisas estavam-lhe a sair um bocado mal tbh. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2015 (editado) weinderfeller no 1º golo :lol: E o 3º nem percebi bem Tevez :prayer: Editado 18 Março 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2015 http://www.ojogo.pt/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=4461730# guardiola :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 Karius :prayer: :mad: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Março 2015 Que chato, Bartolo. Até eu que adoro o Trapp já estou farto de o ver em todo o santo tópico. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 Que chato, Bartolo. Até eu que adoro o Trapp já estou farto de o ver em todo o santo tópico. Não te preocupes que para a semana já volto aos treinos, já perco um bocado do fulgor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2015 (editado) Grande joga da Juve. Quanto ao City, já era altura de largar aquele pseudo 4-4-2 e incutir algum rigor defensivo e organização ao meio-campo. Por muito que reconheça competência no Pelegrini, toda a preparação da época foi miserável. Editado 18 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Março 2015 Juventus - Monaco PSG - Atlético Madrid Bayern - Porto Barcelona - Real Madrid Isto pls Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Março 2015 Que jogo. Incrível a exibição do Hart, pqp :lol: O Suárez esteve horrível ao nível do passe, mas o gajo a nível de movimentações é do caralhão. No golo, o passe do Messi é genial, mas a movimentação dele a arrastar o Demichelis para a esquerda, descompensando a defesa é fantástica. O Sagna estava a fazer de "central" ao marcar o Neymar, que depois também o arrasta, abrindo espaço para o Rakitic, que tem uma bela finalização. Excelente! E não há palavras para o Messi, pura genialidade. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2015 E gif dos golos? rakitic https://streamable.com/4ae1 tevez http://streamable.com/1726 morata Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Março 2015 Porto - Monaco Barça - Real Bayern - Juve Atleti - PSG Remember Gelsenkirchen 2004!! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2015 2 equipas francesas nos quartos... And they say our league is crap 8-) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Março 2015 Se eu fosse ao Pelegrini metia a cabeça num buraco e nunca mais de lá a tirava. Que miséria de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2015 e gif do pep a rir-se da cueca, já há? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Março 2015 Nossa :prayer: o velhote ao lado do Guardiola :lol: Compartilhar este post Link para o post