Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

estou a curtir dos elogios ao hart... até o gajo se riu no fim :lol:

grande jogo, amanha retoma a sua vida de GR mediano

exatamente, ele é o guarda-redes de top que mais no engate funciona. Não sei se me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo, mas o Joe Hart está longe de ser top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da Juve. Não estava à espera, confesso.

Mesmo que o Dortmund não tenha jogado grande coisa, gostei muito da equipa a nível defensivo. Ofensivamente, jogaram os que precisaram de acelerar o jogo e jogaram bastante bem: Pereyra, Tevez e Morata. Nota ainda para o passe do Marchisio no terceiro golo e a pressão que o Lichtsteiner fez sozinho no flanco direito. Para além de que o Pogba me pareceu acusar a pressão enquanto esteve em campo... não sei se já estava tocado quando entrou, mas as coisas estavam-lhe a sair um bocado mal tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

weinderfeller no 1º golo :lol:

E o 3º nem percebi bem

Tevez :prayer:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato, Bartolo. Até eu que adoro o Trapp já estou farto de o ver em todo o santo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato, Bartolo. Até eu que adoro o Trapp já estou farto de o ver em todo o santo tópico.

Não te preocupes que para a semana já volto aos treinos, já perco um bocado do fulgor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga da Juve.

Quanto ao City, já era altura de largar aquele pseudo 4-4-2 e incutir algum rigor defensivo e organização ao meio-campo. Por muito que reconheça competência no Pelegrini, toda a preparação da época foi miserável.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

E gif dos golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo. Incrível a exibição do Hart, pqp :lol:

O Suárez esteve horrível ao nível do passe, mas o gajo a nível de movimentações é do caralhão. No golo, o passe do Messi é genial, mas a movimentação dele a arrastar o Demichelis para a esquerda, descompensando a defesa é fantástica. O Sagna estava a fazer de "central" ao marcar o Neymar, que depois também o arrasta, abrindo espaço para o Rakitic, que tem uma bela finalização. Excelente!

E não há palavras para o Messi, pura genialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - Monaco

Barça - Real

Bayern - Juve

Atleti - PSG

Remember Gelsenkirchen 2004!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...