depina Publicado 11 Março 2015 PSG parece ter ficado sem pernas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2015 Aguenta krl! Força Mário e Elvis! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 Sabias o truque desse jogo? 8) Remates da quina da área com efeito Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 PSG parece ter ficado sem pernas Desde os 30' com 10 é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 Sabias o truque desse jogo? 8) Ficar perto do redes quando ele repunha a bola. O outro era fugir do árbitro quando dava cartões. Jogava sempre contra o Qatar para dar pica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2015 Este gajo desde que saiu aprendeu a marcar livres Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2015 http://blog-iscastle.blogspot.pt/2015/02/cpu-webcdn-1.html#www.rojadirecta.me Melhor stream de sempre. Parece FIFA 1994. O FIFA 94 ainda não tinha esse ângulo de filmagem, era assim em viés, o primeiro foi o 97 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Remates da quina da área com efeito Isso era o 96 ou o 97 No 94 e 95 quando o Gr chutava (não pontapés de baliza) metias o teu avançado um pouco à frente dele,a bola batia no peito e ganhava altura, e tu aí davas um pontapé de bicicleta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Março 2015 o Costa é sempre assim, sempre a provocar? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Ficar perto do redes quando ele repunha a bola. O outro era fugir do árbitro quando dava cartões. Jogava sempre contra o Qatar para dar pica. Conheces o Janco Tianno? Jogava muito. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Março 2015 o Costa é sempre assim, sempre a provocar? É pá, é o 1º jogo que vês dele? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Ficar perto do redes quando ele repunha a bola. O outro era fugir do árbitro quando dava cartões. Jogava sempre contra o Qatar para dar pica. Era isso mesmo :lol: Era muito bom Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2015 Remates de longe é que tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Março 2015 É pá, é o 1º jogo que vês dele? nunca tomei muita atenção a ele Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Conheces o Janco Tianno? Jogava muito. Allejo > * Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2015 eu se fosse jogador de futebol acho que passava o jogo todo a provocar o Diego Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 11 Março 2015 Hazard trocou de pilhas Andou-se a poupar o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2015 O gajo nao toca na bola com a mão. A bola nem se quer sofre um minimo de desvio. Aceitasse o panalty mas não sei se é. Compartilhar este post Link para o post