Shai Publicado 11 Março 2015 (editado) Não sei se toca no braço. edit: não tinha visto a repetição. bom bloco do thiago silva. Editado 11 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2015 BORA CRL MAIS UM E ESTÁ FEITO Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Que infantilidade do Silva :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Março 2015 LOL Thiago Silva, inteligência over9000 GOLO! HAZAAAAARD classe Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2015 O PSG marca outro já daqui a nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 1 GOLO mete o PSG na próxima fase Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 epa o gajo queria servir a bola? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2015 Paragem cerebral do Thiago Silva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Que bem marcado pelo Hazard :prayer:, que calma. Isto é irritante, o Chelsea podia jogar de igual para igual ao invés de andar nisto. Não sei o que se passa na cabeça do Mourinho, sinceramente. E eu sou alto Mourinho fanboy. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2015 Desde que o russo injetou estes tipos ficaram com uma estrelinha pqp. Isto podia ter sido muito diferente 10vs10 Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 11 Março 2015 lol, que gajo burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Isto até é capaz de ser bom. Agora o Chelsea recua e o PSG vai ter mais oportunidades, se marcam lá para o fim arrumam a eliminatória. Não sei é se vão ter pernas para tal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 http://blog-iscastle.blogspot.pt/2015/02/cpu-webcdn-1.html#www.rojadirecta.me Melhor stream de sempre. Parece FIFA 1994. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Desde que o russo injetou estes tipos ficaram com uma estrelinha pqp. Isto podia ter sido muito diferente 10vs10 se não injetasse hoje não havia Chelsea para ninguém, por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 meh, falhei a estrela :( Mesmo assim acertares os 7-0 :prayer: http://blog-iscastle.blogspot.pt/2015/02/cpu-webcdn-1.html#www.rojadirecta.me Melhor stream de sempre. Parece FIFA 1994. Sabias o truque desse jogo? 8) Compartilhar este post Link para o post