Roma Publicado 11 Março 2015 (editado) Uish, casa arder :o Editado 11 Março 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2015 Pela 2º época consecutiva o Mourinho perde na Champions da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Março 2015 Bela merd*. Não curto mesmo nada do PSG. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Reese Publicado 11 Março 2015 Ao menos que esta eliminação sirva para o Mourinho acordar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Março 2015 DAVID LUIZZZZZZZZZZ :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Março 2015 O Mourinho já não aprende. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2015 Miserável este Chelsea. Tinham equipa para passar isto na boa, sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2015 LiNDO CRLO XUPA CHELSEA :lol: o futebol ganhou hoje, nao acordes pa vida nao mourinho cada vez pior Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Março 2015 O abraço do david luiz e do blanc :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2015 Passou a melhor equipa. O PSG fez por mercer. O Chelsea esteve rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 O Mourinho já não aprende. Também tenho receio disso. Gostava de ouvir o que ele vai dizer. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Março 2015 Mas sinceramente prefiro o PSG que o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 Enfim. Sofrer dois golos de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Março 2015 Miserável este Chelsea. Tinham equipa para passar isto na boa, sem grandes dificuldades. Podiam ter obrigação ou, se quiseres, até melhores jogadores. Equipa mostraram que não tinham melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2015 Já devias saber que agora é cool ser anti-Mourinho. Tenho um cachecol do PSG, vou tentar ser cool Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 Chelsea. :lol: Gostei muito, fez-se justiça. Para além disso, foi eliminada a equipa que eu não queria nada que o Porto apanhasse nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2015 PSG :prayer: :prayer: Eu acho que ele é o principal responsável. Tem feito sempre isto. Contra o City, em Standford Bridge, na 2ª parte não sairam do meio campo sequer. Dessa vez correu bem. Hoje não. Sim, a mentalidade tem que mudar. Eu gosto muito dele enquanto pessoa e treinador e é um grande responsável por este falhanço. Não é o único, de qualquer forma. Há ali 2 ou 3 jogadores que andam a pastar que quase parece de propósito. Então o Diego Costa...que jogo deprimente que fez. Mas também se o Mourinho quer que ele jogue de costas está a meter o dinheiro no cavalo errado...o Diego Costa é jogador de estar SEMPRE virado para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Março 2015 enquanto a fixação do homem não mudar pela champions, vai ser sempre assim.. é pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Março 2015 Tenho um cachecol do PSG, vou tentar ser cool não podes, tu já és da çena Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 Também tenho receio disso. Gostava de ouvir o que ele vai dizer. Vai meter pau em toda a gente. Ramires foi uma nulidade pegada pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2015 Hoje o Bartolo nem dorme! Enorme PSG! Se o Real Madrid não ganhar isto que seja o Paris. Compartilhar este post Link para o post