Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Apresentador de "Top Gear" suspenso após rixa com produtor

Publicações recomendadas

Parece que o novo apresentador é o Joe dos Friends :mrgreen:

CaXa0KqUMAAHoRN.jpg

Fds Matt,não devias ter aceitado. Fica-te pelo Episodes que este Top Gear é um barco a afundar...

Compartilhar este post

Link para o post

Os c*brões foram buscar o Chris Harris que tem um following bastante grande na Internet e que é um condutor do caraças. O facto de ter a ele e o Matt vai fazer com muita gente que já tinha riscado o programa talvez o veja na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver o Top Gear só mesmo para saber como vão encaixar tanta gente num formato de 1h, talvez duas.

Fácil, especializam-nos. Uns fazem só as notícias, outros as reviews, outros fazem aqueles especiais. Em caso de necessidade (tipo um teste com 5 carros) mete mais ao mesmo tempo. Digo eu, não acredito que estejam todos no estúdio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

April's fools?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece vão andar a saltar de região em região.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que chato o episodio. Pior só os tweets do "ressabiado" Evans...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram uma recepção muito negativa e uns ratings fracos que eles agora estão a "maquilhar" com o facto de se valorizar o BBC iPlayer e gravações na box. Eu não vi mas quem viu e que eu confio na opinião disse que aquilo passado uns 15 minutos já dava vontade de desligar e ir fazer qualquer coisa da vida. O Chris Harris está lá e tenho pena disso, para os entusiastas, procurem vídeos dele no Youtube e vejam que ele tem carisma, conduz bem pra cacete e tinha potencial para ser inserido mas era com os outros "legends" que faziam isto antes.

Agora é esperar pelo The Grand Tour. Começa em Portugal, em Portimão com P1 vs La Ferrari vs 918 spyder. Fico contente nem que seja pelo simbolismo. Vai ser diferente e espero que lhes corra bem. Depois vão andar de local em local com uma tenda gigante e filmam lá o programa. Só tenho medo dos fãs mais velhos não aceitarem bem o facto de terem de ter uma subscrição Amazon para ver o programa e que nem sequer tentem. Isso pode prejudicar o programa, mas supondo que House of Cards consegue dar lucro e é mega pirateado, não vejo porque isto não possa dar também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tiveram uma recepção muito negativa e uns ratings fracos que eles agora estão a "maquilhar" com o facto de se valorizar o BBC iPlayer e gravações na box. Eu não vi mas quem viu e que eu confio na opinião disse que aquilo passado uns 15 minutos já dava vontade de desligar e ir fazer qualquer coisa da vida. O Chris Harris está lá e tenho pena disso, para os entusiastas, procurem vídeos dele no Youtube e vejam que ele tem carisma, conduz bem pra cacete e tinha potencial para ser inserido mas era com os outros "legends" que faziam isto antes.

Agora é esperar pelo The Grand Tour. Começa em Portugal, em Portimão com P1 vs La Ferrari vs 918 spyder. Fico contente nem que seja pelo simbolismo. Vai ser diferente e espero que lhes corra bem. Depois vão andar de local em local com uma tenda gigante e filmam lá o programa. Só tenho medo dos fãs mais velhos não aceitarem bem o facto de terem de ter uma subscrição Amazon para ver o programa e que nem sequer tentem. Isso pode prejudicar o programa, mas supondo que House of Cards consegue dar lucro e é mega pirateado, não vejo porque isto não possa dar também.

Os argumentistas bazaram com o trio, ou ficaram para trás?

Porque vendo o TG diria que bazaram, porque esta extremamente fraco, mas sinceramente nao sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom rip-off do Top Gear America com a primeira parte :lol:

Como vão tentar manter o antigo formato, o programa vai ficar condenado. Ter dois "hosts" e depois o resto a servir como sidekicks vai sempre soar tão estranho.

A parte do SIAPC foi a coisa mais medonha e sem nexo de sempre.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentistas bazaram com o trio, ou ficaram para trás?

Porque vendo o TG diria que bazaram, porque esta extremamente fraco, mas sinceramente nao sei..

Os argumentistas eram mesmo os três estarolas, sendo o argumentista "chefe" o JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito meh o episódio. A necessidade de mandarem bocas aos outros :lol:

O LeBlanc até nem teve mal, o Evans é que coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...