Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Falcão não vai continuar no Man. United

Publicações recomendadas

Parecia? Parecia boa ideia ir para um clube com dois dos melhores avançados da Europa? Sempre me pareceu uma péssima decisão para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia? Parecia boa ideia ir para um clube com dois dos melhores avançados da Europa? Sempre me pareceu uma péssima decisão para ele.

A ideia inicial era o Rooney nas costas dele e do V.Persie parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga francesa? não desejes esse mal ao jovem

Estás fora do teu elemento se quiseres competir...lembra-te disso. Ele vai para onde a notinha for maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é melhor que o Tevez, Llorente ou mesmo o Morata.

Que o Tevez, não é claramente.

È melhor que o LLorente.

Que o Morata seria a luta para fazer companhia ao Tevez na frente de ataque da Juve.

O Morata ainda é um jogador muito inconsequente...tanto faz um excelente jogo, como a seguir nem se nota em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrelas e Rafael, does not compute.

Quanto aos nomes que se falam para reforços, gosto de quase todos, tirando o Berahino. E o Ings a custo zero pode vir, mas cheira-me que vai ser mais um Welbeck/Zaha.

Tipo que o Welbeck é mau...

E mesmo o Rafael, podia vir para o Benfica... O Jesus trata deles todos crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo de ver o Falcao e o RVP saírem se isso significar o Rooney finalmente a 9. Depois é arranjar um backup fixe para o britânico.

Também não me importo de ver o Mata sair. Isto não lhe faz bem. E há um menino que o pode suceder na boa. Lingard. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Tevez, não é claramente.

È melhor que o LLorente.

Que o Morata seria a luta para fazer companhia ao Tevez na frente de ataque da Juve.

O Morata ainda é um jogador muito inconsequente...tanto faz um excelente jogo, como a seguir nem se nota em campo.

Pois, mas o Morata quando está naqueles dias arruma o Falcao a um canto. Só precisa de começar a ser mais regular.

O Llorente ainda não se adaptou, quando isso acontecer entra no top 3 de avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o Morata quando está naqueles dias arruma o Falcao a um canto. Só precisa de começar a ser mais regular.

O Llorente ainda não se adaptou, quando isso acontecer entra no top 3 de avançados.

Concordo com o que dizes do Morata.

Quanto ao Llorente, nao tem a ver com adaptação. Ele o ano passado foi dos melhores marcadors da equipa, mas este ano tem estado muito mal. Falta de confiança e é um jogador que me parece fraco mentalmente.

Neste momento, até é bastante provavel que saia no final da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O United que arranje primeiro um treinador e depois arranje defesas como deve ser. Acho que isso é que deveria ser a prioridade, pois não é com o Van Gaal que irão sair da cepa torta e mesmo com um Mourinho lado aquela defesa até mete dó para um colosso europeu. E quando fala em defesa falo nos 4 titulares, dois alas e dois centrais. Depois era ir moldando a equipa à medida das ideias do treinador.

Depois acho que são jogadores a mais para poucas posições na frente, olhamos e vemos Rooney, Falcão, Van Persie, Welbeck, Di Maria, Mata, Januzja ou lá como se escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

Falcao é melhor que o Morata, só tem de voltar à sua forma habitual. Um ataque com Tévez e Falcao seria temível para todas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao é top mundial a jogar o que sabe, espero que se recupere e seja titular num grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo que o Welbeck é mau...

E mesmo o Rafael, podia vir para o Benfica... O Jesus trata deles todos crl...

Por acaso é mau. Para o que faz o Arsenal já lá tinha o Walcott que é melhor que ele.

E o Rafael é uma batata com dois olhos que de vez em quando faz um jogo brilhante e meia dúzia mediocres. Mas por mim o United que aposte nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que gasta uma quantia doente de dinheiro em reforcos e planeia uma epoca inteira num Man Utd em que os defesas direitos da equipa sao o Rafael e o Valencia definitivamente que não é treinador para o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...