Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

As vidas de luxo dos líderes das claques

Publicações recomendadas

Uma das minhas primeiras experiencias nos SD foi muito engraçada por acaso :lol:

Estava muito perto das escadas ( não sei especificar muito, mas no fim tinha tipo um corrimão. Fica tipo do lado direito quando vamos a entrar na bancada ).

E precisamente nessas escadas estava lá um grupo de 20/30 pessoas aos empurrões , a cantar musicas diferente do resto dos SD, essas cenas .

Chegou ao intervalo, peguei no télémovel, abri o instagram e ia tirar uma foto ao ambiente do estádio a apanhar o relvado e isso, nem virado para eles estava ....

Só sinto o meu carapuço do casaco a ser puxado violentamente para trás e um mano todo f*did* vira-se para mim e diz: " Aqui nao é para tirar fotos! Aqui é para cantar ! "

E sim, estávamos no intervalo :mrgreen:

Ps: Comecei a bater palmas e a dizer PORTO! PORTO! PORTO! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha porta tmb é a 7. Ás vezes lá tenho que ver o jogo de pé, o meu sector é mesmo ao lado deles

No meu lugar não chego a esse ponto, e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª vez que vi um joo na bancada sul, ganhámos 2-1 e eu não vi a bola a entrar no segundo golo à custa de uma bandeira dos SD

(tb não me importei, foi o golo do Kelvin.)

A 1ª vez que fui para aquela bancada foi no Holanda-Alemanha e não coseguia ver a linha de fundo por causa dos c*ralhos dos holandeses, eles para além de serem altos ainda tinham uns "chapéus" feitos com balões...

Compartilhar este post

Link para o post

E pediste desculpa? Santa conice

ixo nao xixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que não haja por cá um tópico para histórias de claques, são sempre boas leituras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando jogava no Castêlo e eles jogavam no Mocidade, houve uma vez que houveram uns stresses entre eles que calharam depois de um treino meu e o Macaco foi buscar um taco de basebol para cascar no Aranha :lol: O chibante a tentar separá-los todo f*dido depois de ter fumado um charro então foi mesmo o rir completo...

Os jogos deles também são uma comédia do crl ,fazem o que querem e ninguém tem coragem para os irradiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando jogava no Castêlo e eles jogavam no Mocidade, houve uma vez que houveram uns stresses entre eles que calharam depois de um treino meu e o Macaco foi buscar um taco de basebol para cascar no Aranha :lol: O chibante a tentar separá-los todo f*dido depois de ter fumado um charro então foi mesmo o rir completo...

Os jogos deles também são uma comédia do crl ,fazem o que querem e ninguém tem coragem para os irradiar...

Não seja por isso, jogam no Canelas aonde moro e é a vergonha total, mais pelo Aranha, Chibante e esses todos, o Macaco costuma até se portar bem salvo algumas excepções.

Editado por Gonçalo Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Com as claques só tenho experiência nas deslocações. A mais engraçada foi quando a polícia um dia decidiu entrar pela nossa bancada no Estádio do Leixões, a gunada toda a correr para longe deles e eu "bem, se calhar é melhor ir também" :lol:

E os gajos do Leixões a mandar pedras do lado de fora, f*da-se.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja por isso, jogam no Canelas aonde moro e é a vergonha total, mais pelo Aranha, Chibante e esses todos, o Macaco costuma até se portar bem salvo algumas excepções.

Eu sei, eles este ano foram a Leça do Balio perder mas fizeram estragos que chegue, o isaac ia ser expulso e eles tiraram-lhe o cartão e o palhaço do árbitro não o expulsou, ui fizeram cada uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eles este ano foram a Leça do Balio perder mas fizeram estragos que chegue, o isaac ia ser expulso e eles tiraram-lhe o cartão e o palhaço do árbitro não o expulsou, ui fizeram cada uma :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só costumo estar junto das claques nos jogos fora, quase sempre na Luz. Não tenho grande paciência para o cortejo mas tenho de ir nele porque quem me costuma arranjar bilhetes vai nos autocarros da claque e tenho de ir esperar por eles. No ano passado ia-me queimando à conta de uma tocha. Em "casa" gosto de estar descansadinho num sítio onde veja bem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade que sempre tive, o Benfica tem algum líder da claque?

Com o perfil e mediatismo de um Madureira ou um Mustafá não tem. O que mais se aproximou, salvo as enormes diferenças, foi o Lameiras nos DV mas já há mais de 10 anos que se afastou.

Hoje o que há é gajos influentes de diversos núcleos, não há nada centralizado num só gajo... Embora agora se fale no tal pessoal do boxe que o Vieira mandou para controlar os NN.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Madureira nem Rui Teixiera ..

Quem safou os SD no inicio foi o Saul, o tal gajo que hoje em dia é spiker no dragão, esse sim fazia parte da direcção dos SD, era ele que entrava com todo o guito para cachecois, casacos, faixas, estandartes, tudo um pouco porque esse sim, veio de uma família bem sucedida ..

O pai da minha namorada é primo do Saul, o speaker. Pah ele é de boas famílias, mas não entrava com o guito para isso... há muita coisa por trás

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso é que eles agora na 2ª volta disseram que iam faltar ao jogo. Não sei se chegaram a cumprir com isso ou não. E o Isaac já deve ter praí 50 anos e ainda joga :lol:

Mas sempre foi assim. Há uns anos fui ver a final do campeonato amador ao estádio do Leça, Passarinhos da Ribeira x Fonte da Moura. Estádio completamente cheio (aí umas 4000 pessoas). Sabes quantos polícias lá estavam? Cerca de 100 (!). Para entrares, tinhas polícias do Corpo de Intervenção à porta com cães, e eras revistado de cima a baixo.

Mesmo assim, escusado será dizer que houve porrada e confusão até dizer chega, tanto dentro como fora do campo. E isto na situação que foi. Agora imagina isso todas as semanas no Desportivo. Cheguei a ver o Macaco e o Aranha, num jogo que estavam a perder, a pegarem num gajo que estava no chão (depois de ter levado uma cacetada daquelas), um de cada lado, e a atirarem-no que nem saco de batatas para lá da linha, para o jogo seguir. À frente do árbitro. E ele nem piou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso é que eles agora na 2ª volta disseram que iam faltar ao jogo. Não sei se chegaram a cumprir com isso ou não. E o Isaac já deve ter praí 50 anos e ainda joga :lol:

Mas sempre foi assim. Há uns anos fui ver a final do campeonato amador ao estádio do Leça, Passarinhos da Ribeira x Fonte da Moura. Estádio completamente cheio (aí umas 4000 pessoas). Sabes quantos polícias lá estavam? Cerca de 100 (!). Para entrares, tinhas polícias do Corpo de Intervenção à porta com cães, e eras revistado de cima a baixo.

Mesmo assim, escusado será dizer que houve porrada e confusão até dizer chega, tanto dentro como fora do campo. E isto na situação que foi. Agora imagina isso todas as semanas no Desportivo. Cheguei a ver o Macaco e o Aranha, num jogo que estavam a perder, a pegarem num gajo que estava no chão (depois de ter levado uma cacetada daquelas), um de cada lado, e a atirarem-no que nem saco de batatas para lá da linha, para o jogo seguir. À frente do árbitro. E ele nem piou :lol:

já me falaram disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Pintainho Amarelo"

Compartilhar este post

Link para o post

O merchandising dos SD também é ridiculo.... Aquelas camisolas a imitar as de jogo :lol: f*da-se aquilo é contrafacção pura.

não sei como o clube permite isso mas tambem quero la saber

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/video.php?v=775369849185598&set=vb.100001377711356&type=3&theater

https://www.facebook.com/video.php?v=775368925852357&set=vb.100001377711356&type=3&theater

https://www.facebook.com/video.php?v=775367999185783&set=vb.100001377711356&type=3&theater

E faltaram mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica nao tem claques, só "adeptos que por coincidencia se juntam no estádio com bandeiras a dizer NN e DV, que por coincidência dos astros ficam sempre na mesma bancada" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...