antifa Publicado 19 Março 2015 (editado) Estava com uma jarda, ui! :lol: :lol: O 11 de Setembro veio f*der tudo, hoje em dia entrava ali a bófia de certezinha absoluta. Editado 19 Março 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2015 Intimista é o que faz o Daniel Oliveira. O Daniel Oliveira já não é intimista, já é só chato. É outro que não soube quando devia fazer uma pausa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2015 A perda de popularidade não coincidiu com a altura da Casa Pia em que ele foi (erradamente) implicado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2015 Coincidiu com a falta de scripts decentes Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Março 2015 (editado) Coincidiu com a passagem para talk-shows manhosos. Editado 20 Março 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2015 O HermanSic é bem anterior ao processo Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Março 2015 Melhor comediante Portugues que ja vi quando no seu prime. Tive azar de apanhar muito pouco tempo disso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2015 A perda de popularidade não coincidiu com a altura da Casa Pia em que ele foi (erradamente) implicado? qd foi isso já estava mais morto que vivo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Março 2015 qd foi isso já estava mais morto que vivo. Era muito novo, não me lembro muito bem. Mas o Herman SIC não tinha grandes guionistas, inclusive, os Gato Fedorento entre outros? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Março 2015 mais um bocadinho e era a ele que deviamos a língua portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2015 (editado) tbh fudeu maior parte da boa imagem que construiu durante a sua carreira naquele programa da sic em que metia as gajas com as tetas a mostra a passar a frente da tv com cartazes a dizer és tao boa és tao boa, enquanto o publico todo cantava a musica... completamente ridiculo, aquilo baixou a um nivel que nao me lembro de ver desde entao tenho pena de nao darem oportunidade a outros de fazerem o que ele fez nos anos 80 e 90 porque o que nao falta é humoristas bem decentes de qq das maneiras o herman enciclopédia foi dos programas mais epicos que me lembro, e ainda fez uns sketches (com o nuno lopes e o bando do costume dos programas do herman) mais tarde com a tv rural, piorou foi exponencialmente quando o nuno lopes foi para o brasil Editado 20 Março 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Março 2015 (editado) Era muito novo, não me lembro muito bem. Mas o Herman SIC não tinha grandes guionistas, inclusive, os Gato Fedorento entre outros? Acho que, quando ele foi para a SIC deixaram de ser as Produções Fictícias (ou seja, Markl, Ricardo Araújo Pereira, etc) a escrever para ele. Editado 20 Março 2015 por challenger Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2015 O Herman é e será sempre para mim uma lenda. Cresci com muitos dos programas dele e eu uso muitas destas expressões bem como outras. Por muito que ele se tenha abandalhado na ultima década, tenho um respeito colossal por ele Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2015 Acho que, quando ele foi para a SIC deixaram de ser as Produções Fictícias (ou seja, Markl, Ricardo Araújo Pereira, etc) a escrever para ele. errado, qd foi para a SIC é que as PF começaram a escrever mais para ele. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Março 2015 (editado) "Este homem não é do Norte" Acrescento: "Este homem nao é do Norte, carago! Carago não, carago!" Eu ainda hoje utilizo este para referir me a chamuças. Nao encontrei o video, é o do critico cinematografico Lauro Dermio e do filme sobre a vida de Ghandi onde ele fala das "chamuças da morte" ou como se diz em ingles "The xamots ov de mord" E este para cumprimentar malta "Companheiros, amigos, palhaços deste circo que é a vida" Editado 21 Março 2015 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Março 2015 Adorava o Herman até ele se meter nos talk shows a imitar Jay Leno. Volta e meia ainda vou ao Youtube relembrar as pérolas do Tal Canal, Herman Enciclopédia e por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2015 A cena mais antiga que me recordo do Herman. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 21 Março 2015 Intimista é o que faz o Daniel Oliveira. O Herman está só acomodado ao dinheiro que precisa de ganhar para manter a sua vida. Isto ao ponto de algumas pessoas dizerem que o Goucha foi melhor entrevistador que o Herman. Não havia mesmo nexexidade. Para os mais distraídos pode parecer giro mas para quem aproveita para estar a par do trabalho dos entrevistados ou quem gosta disso é só parvo. mas desde quando é que o herman tem que ser um grande entrevistador? isto é mais um passatempo dele. O Herman já provou o que tinha a provar, é respeitado por todos ainda nos dias de hoje. A minha mãe fica com lágrimas nos olhos sempre que fala nos programas dele. Marcou claramente uma geração e despontou o humor nacional. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Março 2015 Como eu gostava de ter um passatempo destes num canal público :carinhoso: Ganhar bem, não trabalhar, ver as mamas da Vanessa. Muito bom. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Março 2015 (editado) Acrescento: "Este homem nao é do Norte, carago! Carago não, carago!" Eu ainda hoje utilizo este para referir me a chamuças. Nao encontrei o video, é o do critico cinematografico Lauro Dermio e do filme sobre a vida de Ghandi onde ele fala das "chamuças da morte" ou como se diz em ingles "The xamots ov de mord" E este para cumprimentar malta "Companheiros, amigos, palhaços deste circo que é a vida" Gande - Gandai Editado 22 Março 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Março 2015 Gande - Gandai Isto!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post