Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Nove expressões que devemos a Herman José

Publicações recomendadas

Estava com uma jarda, ui! :lol: :lol:

O 11 de Setembro veio f*der tudo, hoje em dia entrava ali a bófia de certezinha absoluta.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Intimista é o que faz o Daniel Oliveira.

O Daniel Oliveira já não é intimista, já é só chato. É outro que não soube quando devia fazer uma pausa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A perda de popularidade não coincidiu com a altura da Casa Pia em que ele foi (erradamente) implicado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O HermanSic é bem anterior ao processo Casa Pia

Compartilhar este post

Link para o post

A perda de popularidade não coincidiu com a altura da Casa Pia em que ele foi (erradamente) implicado?

qd foi isso já estava mais morto que vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

qd foi isso já estava mais morto que vivo.

Era muito novo, não me lembro muito bem. Mas o Herman SIC não tinha grandes guionistas, inclusive, os Gato Fedorento entre outros?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mais um bocadinho e era a ele que deviamos a língua portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

tbh fudeu maior parte da boa imagem que construiu durante a sua carreira naquele programa da sic em que metia as gajas com as tetas a mostra a passar a frente da tv com cartazes a dizer és tao boa és tao boa, enquanto o publico todo cantava a musica... completamente ridiculo, aquilo baixou a um nivel que nao me lembro de ver desde entao

tenho pena de nao darem oportunidade a outros de fazerem o que ele fez nos anos 80 e 90 porque o que nao falta é humoristas bem decentes

de qq das maneiras o herman enciclopédia foi dos programas mais epicos que me lembro, e ainda fez uns sketches (com o nuno lopes e o bando do costume dos programas do herman) mais tarde com a tv rural, piorou foi exponencialmente quando o nuno lopes foi para o brasil

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito novo, não me lembro muito bem. Mas o Herman SIC não tinha grandes guionistas, inclusive, os Gato Fedorento entre outros?

Acho que, quando ele foi para a SIC deixaram de ser as Produções Fictícias (ou seja, Markl, Ricardo Araújo Pereira, etc) a escrever para ele.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

O Herman é e será sempre para mim uma lenda. Cresci com muitos dos programas dele e eu uso muitas destas expressões bem como outras.

Por muito que ele se tenha abandalhado na ultima década, tenho um respeito colossal por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, quando ele foi para a SIC deixaram de ser as Produções Fictícias (ou seja, Markl, Ricardo Araújo Pereira, etc) a escrever para ele.

errado, qd foi para a SIC é que as PF começaram a escrever mais para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

"Este homem não é do Norte"

Acrescento:

"Este homem nao é do Norte, carago! Carago não, carago!"

Eu ainda hoje utilizo este para referir me a chamuças.

Nao encontrei o video, é o do critico cinematografico Lauro Dermio e do filme sobre a vida de Ghandi onde ele fala das "chamuças da morte" ou como se diz em ingles "The xamots ov de mord"

E este para cumprimentar malta

"Companheiros, amigos, palhaços deste circo que é a vida"

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o Herman até ele se meter nos talk shows a imitar Jay Leno.

Volta e meia ainda vou ao Youtube relembrar as pérolas do Tal Canal, Herman Enciclopédia e por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Intimista é o que faz o Daniel Oliveira. O Herman está só acomodado ao dinheiro que precisa de ganhar para manter a sua vida.

Isto ao ponto de algumas pessoas dizerem que o Goucha foi melhor entrevistador que o Herman. Não havia mesmo nexexidade.

Para os mais distraídos pode parecer giro mas para quem aproveita para estar a par do trabalho dos entrevistados ou quem gosta disso é só parvo.

mas desde quando é que o herman tem que ser um grande entrevistador? isto é mais um passatempo dele.

O Herman já provou o que tinha a provar, é respeitado por todos ainda nos dias de hoje. A minha mãe fica com lágrimas nos olhos sempre que fala nos programas dele. Marcou claramente uma geração e despontou o humor nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu gostava de ter um passatempo destes num canal público :carinhoso:

Ganhar bem, não trabalhar, ver as mamas da Vanessa. Muito bom.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento:

"Este homem nao é do Norte, carago! Carago não, carago!"

Eu ainda hoje utilizo este para referir me a chamuças.

Nao encontrei o video, é o do critico cinematografico Lauro Dermio e do filme sobre a vida de Ghandi onde ele fala das "chamuças da morte" ou como se diz em ingles "The xamots ov de mord"

E este para cumprimentar malta

"Companheiros, amigos, palhaços deste circo que é a vida"

Gande - Gandai

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...