Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Vídeo] Dois golões no derby do concelho

Publicações recomendadas

Ontem apareceu um vídeo do final da década de 90, gravado originalmente em VHS e passado agora para a era digital e para o youtube. Não teria grande curiosidade para pôr aqui (a não ser para os saudosistas dos derbies nos pelados dos distritais...) visto que é um dos derbies do meu concelho, em que apenas o Belmonte mantém equipa de séniores - e depois de uns anos de ausência.

Mas tem dois grandes golos aos 33:30 e 1:10:10, vale a pena ver :)

E derby que é derby tem c*rlhadas como é óbvio, mais relevantes dos 38 aos 43m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já não chega roubares contra o Fundão. :mrgreen:

Quando fui jogar a Belmonte tinham uma bancada razoavelmente grande do lado oposto do banco de suplentes, é este o campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estádios modernos, já com tecnologia de postes de electricidade para auxiliar na marcação de foras-de-jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi pelado é, se foi sintético é o novo na variante :)

Então foi neste. Saí de lá com as orelhas a arder, foi a primeira vez onde vi uns adeptos tão "fervorosos" a apoiar camadas jovens. Marquei um ou dois golos e num deles mandei para lá umas c*rlhadas e não pararam de me insultar até final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que os golos, chamo a atenção para o bigode do árbitro. É uma tradição bonita que, infelizmente, se perdeu.

Estádios modernos, já com tecnologia de postes de electricidade para auxiliar na marcação de foras-de-jogo!

Ahah, mítico Vítor do Poste. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...